Carla Diaz

Carla Diaz

Carla Diaz é diagnosticada com câncer, desaba com descoberta e confirma fim definitivo: “Na cabeça”

Carla Diaz – Foto: Reprodução

Carla Diaz recebeu o diagnóstico de câncer após um exame de rotina

Atriz de grandes novelas e ex-participante do BBB 21, Carla Diaz expôs um diagnóstico traumático e preocupante que recebeu. Após uma ida ao médico para exames de rotina, a famosa que atualmente está com 31 anos foi chamada pelo profissional de saúde e recebeu nas mãos o diagnóstico de um câncer.

Em recente entrevista ao podcast Poddelas, de Boo Unzueta e Tata Estaniecki, a intérprete de Carine, em A Força do Querer, escancarou a doença que lidou há alguns anos. “Descobri um câncer no meio da pandemia, câncer na tireoide, que foi um baita susto”, revelou a loira.

Assim sendo, Calar Diaz prosseguiu em seu desabafo e disse como foi o momento da descoberta. “Descobri em julho de 2020, e julho, é o mês que é comemorado o câncer na cabeça e pescoço”, confessou ela.

DESESPERADOR

De acordo com a entrevistada, ela estava com 29 anos quando recebeu o diagnóstico desesperador. “Exame de rotina na ginecologista. Eu falei: ‘cara, eu tô sentindo um negocinho, tipo um bolo aqui (na garganta), toda vez que vou jantar”, disse.

Veja também

Por sua vez, a médica que atendeu Carla Diaz comentou que aquilo se tratava de um refluxo, entretanto, revelou o câncer da famosa. Assim sendo, a ex-BBB 21 iniciou uma série de tratamentos às pressas, após o diagnóstico, e foi curada das duas doenças.

Carla Diaz no Poddelas - Foto: Reprodução
Carla Diaz no Poddelas – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários