BBB21

Carla Diaz e Fiuk abandonam Prova do Líder no BBB21 e são jogados no Paredão

Fiuk e Carla Diaz na Prova do Líder do BBB21 (Foto: Reprodução)
Fiuk e Carla Diaz na Prova do Líder do BBB21 (Foto: Reprodução)

Carla Diaz e Fiuk desistiram da Prova do Líder no BBB21 depois do filho de Fábio Júnior reclamar de dores na bexiga por vontade de urinar

Depois de quase 9 horas de prova do líder no BBB21, Carla Diaz e Fiuk desistiram da competição e foram jogados direto no paredão. Como foi dito por Tiago Leifert antes do início da prova de resistência, a primeira dupla que pedisse para sair teria a infelicidade de ser mandado para a berlinda.

Fiuk reclamou de muita dor na bexiga por vontade de urinar e pediu para sair. “Carlinha, fod**”, disse ele. A loira, por sua vez, comentou que estava tudo bem e que só não queria ser a responsável pela desistência da dupla.

Agora, cinco duplas seguem disputando a liderança da casa mais vigiada do Brasil: Viih Tube e Thaís, Caio e Rodolffo, Camilla e João de Lucas, Sarah e Gilberto e Pocah e Juliette.

A prova do líder do BBB21 tem como prêmio, além da liderança, um carro zero para o vencedor e uma imunidade dupla para os finalistas.

Formação do paredão

  • Primeira dupla eliminada na prova do líder
  • O participante mais votado da casa
  • Indicado pelo líder
Carla Diaz e Fiuk foram a primeira dupla a abandonar a prova do líder (Foto: Reprodução)
Carla Diaz e Fiuk foram a primeira dupla a abandonar a prova do líder (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.