Celebridades

Carla Diaz é flagrada aos beijos com o sertanejo Fernando, que faz dupla com Sorocaba

Carla Diaz e Fernando protagonizaram um beijão na Marquês de Sapucaí (Foto: Reprodução)
Carla Diaz e Fernando protagonizaram um beijão na Marquês de Sapucaí (Foto: Reprodução)

O Carnaval dos famosos está sendo um verdadeiro agito. Enquanto algumas amizades vão sendo desfeitas, outras casais vão sendo formados dentro do sambódromo da Marquês de Sapucaí. Carla Diaz, por exemplo, foi flagrada aos beijos com o sertanejo Fernando, que faz dupla com Sorocaba.

+Após trocar beijos quentes com Neymar, Anitta da festinha particular para amigos do jogador e causa

Os dois marcaram presença no evento na primeira noite dos desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro no camarote N1. Um vídeo feito por um folião e que circula nas redes sociais mostra claramente a atriz dando um beijo na boca do cantor. Os dois pareceram não se importar com os fotógrafos presentes no local.

+Bruno Gagliasso deixa comentário inusitado em foto de Débora Nascimento e é detonado por internautas

Vale lembrar que Fernando está solteiro oficialmente desde o final do mês de dezembro, quando decidiu colocar um ponto final em seu casamento de 13 anos com Mikelly Medeiros, mãe da sua filha Alice, de 4 anos. Será que o novo casal vai assumir o namoro ou é somente um amor desses de Carnaval?

ATRIZ COMEMORA PAPEL EM NOVELA 

A atriz Carla Diaz entrou para o elenco da novela Espelho da Vida e interpreta Gigi, ex-namorada de Mauro César (Rômulo Arantes Neto). Em conversa com a Quem, Carla fez suspense sobre sua personagem, mas declarou: “Posso adiantar que ela não entra por acaso na trama. Gigi chega com um segredo que será desvendado e vai mexer com a história”, disse.

+Após separação, Tom Veiga, o Louro José, aparece acompanhado de mulher misteriosa e ganha festa surpresa

Aos 28 anos, Carla comemorou o papel na novela das seis.  “Eu comecei há 26 anos nessa profissão e vi muita coisa, e hoje vejo uma valorização do ser humano em primeiro lugar. Não tem nada melhor do que trabalhar num ambiente de paz e harmonia, onde as pessoas estão preocupadas com o todo, com a equipe.”

Sobre reencontrar Irene Ravache, Carla comentou: “Um momento em que fiquei sem palavras mesmo foi quando a dona Irene Ravache veio me dar boas-vindas. Que mulher, que atriz! Confesso que na hora fiquei tão nervosa que nem lembro o que respondi”, confessou.

+Última entrevista inédita de Ricardo Boechat é divulgada com revelações; assista

Carla também abriu o jogo sobre voltar para a trama. Ela havia feito uma participação especial logo no início. “Fui convidada para participar dos primeiros capítulos para fazer novamente a personagem Carine, uma forma que eles acharam de homenagear a novela A Força do Querer. Eu já tinha achado incrível, porque voltar a interpretar uma personagem, em uma outra trama completamente diferente, é muito raro na TV brasileira e muito desafiador. E agora me surpreendi ainda mais sabendo que a autora Elizabeth Jhin me quis de novo. Desta vez para fazer a Gigi, uma atriz que teria interpretado a Carine e que também fará a personagem Dora no filme da trama. Ou seja, posso dizer que em Espelho da Vida faço três personagens (risos). É um enorme sentimento de gratidão que eu sinto. E mais uma vez entro no meio de uma história… Vejo isso como uma sorte minha, porque ultimamente tenho entrado no meio das novelas.”

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.