BBB21

Carla Díaz escancara tudo para Juliette e faz alerta pesado sobre Gil e Sarah: “Abre os olhos”

Carla Díaz aconselhou Juliette no BBB21 - Foto: Reprodução
Carla Díaz aconselhou Juliette no BBB21 – Foto: Reprodução

Carla Díaz surpreendeu no BBB21 e disse para Juliette boa parte do que ouviu no quarto secreto referente às amigas dela no BBB21

Um dos motivos que mais motivaram o público a votar em Carla Díaz no paredão falso do BBB21 foi Juliette. Isso porque a paraibana estava sendo bastante falada pelas costas dentro da casa, e a loira poderia revelar tudo o que visse para a jovem. Isso demorou, não foi por completo, mas finalmente aconteceu neste sábado (13).

Após irem às compras da Xepa juntas, as duas falaram sobre o período em que Carla Díaz ficou no quarto secreto e a atriz fez alguns alertas para a formada em direito. A conversa teve início especialmente quando a namorada de Arthur questionou em quem a amiga votará e Juliette disse ter dúvidas quanto a Sarah, Gilberto, Caio e Rodolffo.

Revelações surpreendentes

Ao falarem sobre Gilberto, Carla negou a tese de Juliette de que o rapaz seria influenciado. “Não é influência, parte muita coisa dele”, disse a loira. “E a Sarah?”, questionou Juliette. “Acho que ela vai muito pela cabeça dela porém eu acho que ela tem o mesmo pensamento que ele”, revelou Carla Díaz para a nova aliada de jogo.

Juliette, BBB21
Juliette, após a volta de Carla Diaz ao BBB21 (Foto: Reprodução / TV Globo)

“Abre os olhos, você não é mais prioridade, sabe disso. Pelas costas isso foi potencializado de outra forma. Esse papo regional é recíproco, ele também sentiu isso e foi mudado com o tempo depois da chegada do Fiuk”, disparou a atriz, afirmando que a forma como falaram dela pelas costas foi diferente da que foi dita pessoalmente.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.