Carla Diaz

Carla Diaz faz autoanálise após descobrir doença: “algo tão sério e delicado”

Carla Diaz reflete sobre ano difícil em aniversário de 30 anos (Foto: Reprodução/Instagram)
Carla Diaz reflete sobre ano difícil em aniversário de 30 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Atriz Carla Diaz reflete sobre ano difícil em aniversário de 30 anos; Veja detalhes

Em entrevista para o Gshow, a atriz brasileira Carla Diaz reflete sobre a vida e carreira ao completar 30 anos de idade. Durante o bate papo, a atriz que atua desde os 2 anos, contou detalhes sobre a doença que descobriu ainda na pandemia do coronavírus e revela futuro na carreira.

+Xuxa Meneghel comenta briga com Ivete Sangalo e revela: “Ela discutiu comigo”

Ao ser questionada sobre a recente descoberta de um nódulo na tireoide, Carla Diaz abriu o jogo sobre como a notícia impactou sua vida. “Nunca imaginei que, numa pandemia, período em que todos ainda temem um inimigo invisível, eu iria descobrir algo tão sério e delicado. Foi um momento de autoconhecimento enorme, porque tive que parar para olhar e cuidar de mim. Todos estamos acostumados com a rotina, ligados no automático e muitas vezes não percebemos o que o nosso corpo está falando. De certa forma, a pandemia me obrigou a fazer esse movimento.”, revelou a atriz.

+Ex-marido de Perlla consegue guarda das filhas e comenta término: “Acreditei em algo que não era”

Carla Diaz começou a atuar com 2 anos de idade (Foto: Reprodução/Instagram)
Carla Diaz fala sobre diagnóstico de doença(Foto: Reprodução/Instagram)

Além disso, Carla também foi questionada sobre o futuro de sua carreira e sonhos que ainda busca reaizar, a loira já conta com 28 anos de carreira nas telinhas. “O meu maior desejo é ter sempre a oportunidade de estar exercendo a minha profissão, com personagens diferentes, instigantes e me transportem para lugares inesperados. Na vida pessoal, ter uma família, a minha família. Mas não tenho pressa.”, revelou Carla Diaz.

+Zezé Mota revela antiga paixão por galã da Globo em novela: “Rolava até um clima”

Atriz revela como será comemorado aniversário

Ao completar seus 30 anos neste sábado, 28 de novembro de 2020, Carla Diaz detalha durante a entrevista como será a comemoração do aniversário. “Será à moda quarentena, e ficarei em casa com a minha mãe e meu cachorro. Já que parte da minha família mora em São Paulo e parte no Uruguai. Adoraria fazer um festão de 30 anos, mas dentro do cenário de uma pandemia, optei por deixar a comemoração para quando tudo isso passar!”, revelou a atriz.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna