A Força do Querer Novelas

Carla Diaz faz provocação na cama com Sabiá e Alessa

Carla Diaz é Carine na novela “A Força do Querer”. (Foto: Divulgação)

O final de “A Força do Querer” está se aproximando. Com ele, várias notícias surgem sobre os possíveis desfechos dos diversos personagens da trama de Gloria Perez. Nesta terça-feira, 10 de outubro, a atriz Carla Diaz resolveu apimentar mais ainda a curiosidade do público.

+Expulso no “BBB” por agressão, Marcos dispara: “ai como eu sou bandido”

A intérprete de Carine brincou com um possível desfecho um tanto quanto inusitado. “Para quem acha que sabe o final da novela…”, disse ela, em uma foto publicada em seu Instagram em que aparece deitada ao lado de Hylka Maria, que faz o papel de Alessia, e Jonathan Azevedo, o Sabiá. “Fica a dica. Só que não”, disparou ela.

Veja:

https://www.instagram.com/p/BaFFujvlY9c/

CARLA DIAZ ESTAVA PERDIDA NA CARREIRA

Carla Diaz está muito contente com sua atual fase na carreira. Isso porque a famosa está fazendo o maior sucesso em “A Força do Querer”, da Globo. Em conversa com a “Quem”, no entanto, ela falou que tinha medo de sua situação antes da trama de Glória Perez.

Três meses antes de voltar à emissora carioca, a atriz estava com a carreira estagnada. “Não tinha como comemorar 25 anos de carreira de uma maneira melhor. Felicidade explodindo! Queria voltar, mas não tinha nada de concreto, estava batendo ansiedade, incerteza. Como seria o andamento da minha vida? Pedia tanto a Deus uma luz, uma porta. E ele me veio com esse portal”, contou Carla Diaz, que começou a carreira em comerciais de TV quando tinha apenas 1 anos de idade.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.