Carla Diaz

Carla Diaz gera ódio de fotógrafo na Globo, ignora criança na entrada do canal e vira a cara após humilhação

Carla Diaz foi antipática na entrada do Multishow (Foto: Francisco Silva/AgNews)
Carla Diaz foi antipática na entrada do Multishow (Foto: Francisco Silva/AgNews)

Carla Diaz foi criticada por um fotógrafo que acompanhou sua entrada no Multishow, após eliminação no Paredão do “BBB21”, da TV Globo

Carla Diaz não estava para gracinha na entrada do Multishow para a gravação do “A Eliminação”, na última quarta-feira (25). A ex-participante do “BBB21”, da TV Globo, ignorou fãs e fotógrafos que estavam na porta da emissora e ainda se tornou alvo das críticas de um paparazzo, que se mostrou extremamente decepcionado com a loira.

O fotógrafo Francisco Silva, da AgNews, fez um relato da experiência de ter lidado com a artista na entrada da emissora. “A atriz Carla Diaz, mostrando um mau humor muito grande, foi gravar para o Multishow nessa noite de quarta feira. A ex-BBB21, mesmo com fãs esperando-a na porta dos estúdios, inclusive crianças, portando lembrancinhas, como ursinhos e chocolates, foi de uma falta de sensibilidade inimaginável”, iniciou.

O paparazzo continuou: “Ao chegar, entrou rapidamente sem dar um boa noite e driblou os fãs que só queriam demonstrar carinho pela moça, fazendo-os esperar até 1h da manhã desta quinta-feira. Ao contrário de Vivian [Amorim] e Bruno [de Lucca], que posaram e foram solícitos com os mesmos que esperavam Carla sem sucesso”.

CHOROU APÓS ASSISTIR TRECHOS DO PROGRAMA

Carla Diaz aproveitou sua participação no “A Eliminação” para revelar que chorou muito com os vídeos e com a repercussão de seu relacionamento com Arthur no “BBB21”. “Chorei muito sim, porque é muito difícil… Nós mulheres sabemos o quão difícil é a gente se entregar em um relacionamento, ser verdadeira e aí o cara ter atitudes e a gente ser julgada pelas atitudes do cara. Chega, né, gente?”, lamentou.

DISPUTA ACIRRADA CONTRA CANTOR

A atriz foi eliminada em um Paredão contra Rodolffo e Fiuk. A loira teve uma diferença de menos de 1% em relação ao sertanejo, que se envolveu em polêmicas em relação às suas declarações homofóbicas desde o início do programa.

Carla Diaz indo para a gravação do "A Eliminação" (Foto: Francisco Silva/AgNews)
Carla Diaz indo para a gravação do “A Eliminação” (Foto: Francisco Silva/AgNews)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!