Celebridades

Celebridades

Carla Diaz levanta a perna, deixa bumbum à mostra e marmanjos comemoram: “Toda gostosa”

Ex-BBB Carla Diaz desabafa após mensagens de ódio na web (Foto: Reprodução)

Atriz fez publicação sensual para anunciar seu retorno a São Paulo

A atriz Carla Diaz acabou usando o seu Instagram, para comunicar por meio de fotos sensuais, a sua volta para São Paulo, em um clique bastante ousado, que fez literalmente a alegria dos marmanjos, que comemoraram. “Toda gostosa essa Carla Diaz, disse um seguidor.

A foto em questão, foi compartilhada ontem, e nela, a ex-BBB surge em um momento bem relaxante, em sua sala, onde ela não deixou de exibir as suas pernas saradíssimas e parte do seu bumbum aos fãs. “Oie, voltei SP!”, escreveu a atriz na legenda da publicação.

Veja as fotos na publicação a seguir!

Veja também

Carla Diaz usou as redes sociais para mostrar bastidores de ensaio sexy que protagonizou (Foto: Reprodução)
Carla Diaz surgiu bem sensual em seu Instagram (Foto: Reprodução)

NA CAMA

Em um outro clique publicado por Carla Diaz essa semana, ela surgiu de bruços na cama, bem sensual, levando mais uma vez os marmanjos ao delírio: “Mood preguiça com chuva + frio, vontade de ficar assim o tempo todo! Como tá o tempo na cidade de vocês???? Boa semana 🤍🦋”, desejou ela na legenda da sua publicação.

“Queria ficar gata assim no frio e com chuva, mana… Eu fico toda empacotada, só com os olhinhos p fora! Kkk 😂 Ô bicha linda!”, comentou a ex-BBB Vivian Amorim. “Te amamos tanto meu amor 💙🦋”, comentou uma seguidora.

Confira abaixo!

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários