BBB21

Carla Diaz estranha Arthur no BBB21, massacra brother e verdade é dita: “Sou saco de pancadas”

Carla Diaz fala sobre relação com Arthur no BBB21 (Foto: Reprodução)
Carla Diaz fala sobre relação com Arthur no BBB21 (Foto: Reprodução)

Carla Diaz afirmou durante um desabafo par João, que se sente cansada em ter que correr atrás de Arthur no BBB21

Desde que voltou do Paredão Falso no BBB21, o clima no relacionamento de Arthur e Carla Diaz tem sido estranho. Na terça-feira, 16, os dois acabaram se estranhando e a atriz foi desabafar com João Luiz.

A estrela de A Força do Querer se mostrou cansada, após ter sido deixada de lado e confessou que manter o relacionamento deles tem sido uma pedra em seu sapato.

“Coisas bobas estão sendo deixadas de lado, tipo um carinho, ir atrás. Parece que eu estou mendigando”, analisou Carla Diaz, relatando ainda que virou um saco de pancadas.

“Ele está estressadinho. A gente, quando está estressado, a gente dá umas patadas em quem a gente está mais próximo. Mas aqui eu não sou saco de pancada. E eu não estou aguentando”, decretou a paulistana de 30 ano.

Ainda na terça, 16, antes do desabafo com João, Carla Diaz tentou puxar uma conversa com Arthur, porém, acabou sendo esnobada. A musa fez perguntas cotidianas sobre a convivência na casa mais vigiada do Brasil, e o instrutor de crossfit apenas respondeu com sinais de positivo com as mãos. Frustrada, a sister que fez papel de trouxa se afastou: “Nossa, bom dia”, disse.

Carla Diaz desabafando com João Luiz no BBB21 (Foto: Reprodução)
Carla Diaz desabafando com João Luiz no BBB21 (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.