Carla Diaz

Carla DiazCelebridades

Carla Diaz se revolta com acusações de agressão física do seu namorado e nega rumores: “Algo tão grave”

Carla Diaz nega rumores de que é agredida por Felipe Becari
Carla Diaz nega rumores de que é agredida por Felipe Becari (Reprodução/ Instagram)

Carla Diaz se mostra indignada e perplexa com boatos de ser agredida pelo namorado

A atriz Carla Diaz está sendo vítima de fake news sobre seu namoro com Felipe Becari. Segundo boatos, a atriz sofreria agressões físicas do namorado.

Mas para negar todas as especulações e tranquilizar seus fãs, Carla Diaz foi até suas redes sociais desabafar e soltar os cachorros em quem levanta essas inverdades sobre sua vida particular.

Na noite desta última segunda-feira, 28 de março, a atriz Carla Diaz se mostrou muito abalada e surpresa ao receber mensagens de pessoas perguntando se estava tudo bem com ela.

Carla Diaz contou sobre o susto que tomou com as mensagens e acusações feitas contra seu namorado nas redes sociais: “Finalizando agora meu dia de trabalho, pego meu celular e vejo que estão mais uma vez criando mentiras sobre a minha vida pessoal, e desta vez com assunto extremamente sério. Abro meu direct, timeline do Twitter e marcações, só vejo suposições horrorosas onde supostamente eu sofri agressão. Isso é muito sério e uma grande mentira”, disse a ex-BBB21.

+Globo convoca Maiara e Maraisa como novas juradas do “The Voice Kids” após saída de Gaby Amarantos

Carla Diaz e o namorado Felipe Becari
Carla Diaz e o namorado Felipe Becari (Reprodução/ Instagram)

Muito indignada, Carla Diaz ressaltou que com um assunto sério desse não se brinca: “Nunca ficaria quieta com algo tão grave, diariamente mulheres sofrem com o feminicídio e é um absurdo ver pessoas inventando uma situação com um assunto tão sério! Não posso deixar que isso seja banalizado e ainda envolvendo meu nome. Mulheres sofrem e morrem todo dia!”, disse ela, extremamente perplexa com os boatos.

Carla Diaz levantou a hipótese que os ataques vem de pessoas que insistem que o affair dela com Arthur Picoli, também ex-BBB21, vingasse: “Falando diretamente com vocês que gostam de propagar fake news e magoar pessoas: Tenham responsabilidade com o que vocês postam e repassam nesse mundo tóxico da internet! Não sejam o tipo de pessoa que banaliza um assunto sério [relacionamento abusivo é assunto muito serio], por simplesmente a minha vida pessoal e escolhas não estarem de ‘acordo’ com o que vocês esperam”, disparou a atriz.

Veja também

Carla Diaz se pronuncia e rasga o verbo
Carla Diaz se pronuncia e rasga o verbo (Reprodução/ Instagram)

+Após boatos de beijo em Neymar, Rafa Kalimann nega tudo e bota a boca no trombone: “Sociedade machista”

O BBB21 JÁ ACABOU

Carla Diaz ainda fez uma reflexão aos seus projetos de ‘fãs’ maldosos: “Temos outro reality show no ar, e vocês ainda acham que a minha vida pessoal precisa ser votada e com porcentagem irão decidir o que vai acontecer? Não é assim, eu tomo minhas decisões e eu sei o que é melhor para minha vida e eu estou muito bem resolvida com as minhas escolhas.”, disse ela, furiosa.

A atriz Carla Diaz agradeceu as mensagens positivas que recebeu, todo apoio, mas se diz esgotada desse tipo de situação após sua fama e exposição no BBB21: “Aos que estão me enviando mensagens de carinho, agradeço. Estou bem, muito feliz, realizada, só que também um pouco esgotada já que não é a primeira vez que isso acontece. Espero e torço para que seja a última.”, destacou a loira.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários