BBB21

Carla Diaz passa o pano para Arthur no BBB21, engole podres e assume: “A agente vai conversar”

Carla Diaz foi a eliminada da semana no BBB21 (Foto: Reprodução)
Carla Diaz foi a eliminada da semana no BBB21 (Foto: Reprodução)

Fora do BBB21, Carla Diaz afirmou que Arthur possui um comportamento embaraçoso, porém, não descartou a possibilidade de uma relação entre eles

Na noite da terça-feira, 23, Carla Diaz foi a eliminada do BBB21 com 44,96% dos votos. Rodolffo e Fiuk, que disputaram a permanência no reality com a musa, receberam 44,45% e 10,59%, respectivamente.

Já fora da casa mais vigiada do Brasil, no Bate-Papo BBB, a atriz de 30 anos falou sobre a relação polêmica com Arthur e enfatizou que seu parceiro possui um comportamento complicado, mas em nenhum momento cancelou as chances de manter um relacionamento com ele fora da atração. “A gente vai conversar”, disparou ela.

“Confesso, gostei, sim [dele], defendi, sim, muitas vezes posso ter ficado cega, sim. Não só em relação a ele, mas em relação a todas as pessoas. A gente não tá em todos os cômodos”, indagou Carla Diaz para a apresentadora Ana Clara Lima, mesmo depois de descobrir muita coisa do educador físico.

A atriz falou ainda sobre o momento onde se ajoelhou em frente ao instrutor de crossfit depois de voltar do paredão falso. “Teve um motivo pensado, mas pensado com o coração. Eu queria trazer ele para perto de mim, não só por gostar, mas porque eu via que a gente podia caminhar junto no jogo”, justificou-se a estrela de A Força do Querer.

A loira frisou que o comportamento difícil de Arthur foi um dos principais entraves para a relação deles não fluir. “Ele é muito fechado, é notório que ele não tinha um estilo de um cara que namora há muito tempo. Ele era o pegador. Eu acho que ele tinha esses conflitos internos”, externou a eliminada da semana no BBB21.

Romance

Porém, depois de sair do reality e não ser mais vigiada por todo o Brasil, Carla Diaz não descartou a possibilidade de ficar ao lado do capixaba e tentar engatar algo mais sério aqui fora.

“Aqui a Carla tá sozinha, quando ele sair é outra coisa. A gente vai conversar, é outra temporada de ‘Carthur’, que a gente nem precisa dar spoiler. A gente nem sabe, isso ao futuro pertence. Eu preciso ver muitas coisas”, completou a ‘apaixonada’.

Carla Diaz ajoelhada para Arthur no BBB21 (Foto: Reprodução)
Carla Diaz ajoelhada para Arthur no BBB21 (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.