TV Foco

TV Foco

Carla Diaz, ex-BBB, recebe grave diagnóstico de câncer, desmorona e expõe triste desfecho: “Na cabeça”

Carla Diaz descobre câncer - Foto: Reprodução
Carla Diaz descobre câncer – Foto: Reprodução

Após o dagnóstico, Carla Diaz ficou muito abalada e entrou em desespero

Bastante conhecida pelo público, principalmente por conta das diversas produções de sucesso ao longo de sua carreira, como é o caso da novela A Força do Querer, onde interpretou Carine, Carla Diaz também ganhou muitos fãs após sua participação ilustre no BBB 21.

Apesar da fama, queridismo e interação com os fãs, o que pouca gente sabe é que a artista de 31 anos lidou com uma situação embaraçosa e que lhe deixou em total desespero. Acontece que a famosa lidou com um câncer cruel e sem dúvidas, muito traumatizante.

Durante uma recente entrevista ao podcast Poddelas, de Boo Unzueta e Tata Estaniecki, Carla Diaz abriu o jogo em um desabafo estarrecedor e trouxe à tona o que viveu após receber o grave diagnóstico. “Descobri um câncer no meio da pandemia, câncer na tireoide, que foi um baita susto”, comentou a entrevistada.

Em seguida, a ex-BBB escancarou o momento da descoberta. “Descobri em julho de 2020, e julho, é o mês que é comemorado o câncer na cabeça e pescoço”, relatou.

ABALADA

Veja também

Ainda na conversa, Carla Diaz frisou que estava com 29 anos quando recebeu o triste desfecho, e deixou bem claro que só ficou sabendo da enfermidade por conta de um exame de rotina. “Exame de rotina na ginecologista. Eu falei: ‘cara, eu tô sentindo um negocinho, tipo um bolo aqui (na garganta), toda vez que vou jantar”, escancarou.

Por sua vez, a médica disse que aquilo se tratava de um refluxo, porém, expôs o câncer da artista. Dessa forma, ela iniciou uma série de tratamentos e foi curada de ambas as doenças.

Carla Diaz no Poddelas - Foto: Reprodução
Carla Diaz no Poddelas – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários