Após o dagnóstico, Carla Diaz ficou muito abalada e entrou em desespero
Bastante conhecida pelo público, principalmente por conta das diversas produções de sucesso ao longo de sua carreira, como é o caso da novela A Força do Querer, onde interpretou Carine, Carla Diaz também ganhou muitos fãs após sua participação ilustre no BBB 21.
Apesar da fama, queridismo e interação com os fãs, o que pouca gente sabe é que a artista de 31 anos lidou com uma situação embaraçosa e que lhe deixou em total desespero. Acontece que a famosa lidou com um câncer cruel e sem dúvidas, muito traumatizante.
Durante uma recente entrevista ao podcast Poddelas, de Boo Unzueta e Tata Estaniecki, Carla Diaz abriu o jogo em um desabafo estarrecedor e trouxe à tona o que viveu após receber o grave diagnóstico. “Descobri um câncer no meio da pandemia, câncer na tireoide, que foi um baita susto”, comentou a entrevistada.
Em seguida, a ex-BBB escancarou o momento da descoberta. “Descobri em julho de 2020, e julho, é o mês que é comemorado o câncer na cabeça e pescoço”, relatou.
ABALADA
Veja também

Bomba! Em meio às demissões em massa e anúncio de venda, Globo dá rasteira e anuncia fenômeno do SBT na programação

Cara e Coragem: Descubra como será o primeiro capítulo da nova novela

Xuxa, apontada como “débil mental” e esculachada sem dó, retruca guerra com apresentadora: “Não me chame”
Ainda na conversa, Carla Diaz frisou que estava com 29 anos quando recebeu o triste desfecho, e deixou bem claro que só ficou sabendo da enfermidade por conta de um exame de rotina. “Exame de rotina na ginecologista. Eu falei: ‘cara, eu tô sentindo um negocinho, tipo um bolo aqui (na garganta), toda vez que vou jantar”, escancarou.
Por sua vez, a médica disse que aquilo se tratava de um refluxo, porém, expôs o câncer da artista. Dessa forma, ela iniciou uma série de tratamentos e foi curada de ambas as doenças.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários