Especiais

Especiais

Carla Diaz se consolida como uma das atrizes mais amadas pelo público e pela crítica e esbanja talento, beleza e carisma

Carla Diaz possui uma trajetória de sucesso de 29 anos como atriz e também participou do BBB21 (Foto: Reprodução / Instagram)
Carla Diaz possui uma trajetória de sucesso de 29 anos como atriz e também participou do BBB21 (Foto: Reprodução / Instagram)

Carla Diaz tem 29 anos de uma carreira de sucesso.

Com uma vida pessoal reservada, Carla Diaz possui uma trajetória de sucesso de 29 anos. A atriz iniciou aos 2 anos de idade na publicidade e fez vários comerciais. Recentemente, integrou o elenco do BBB21 e saiu ainda mais aclamada pelos fãs.

Atriz mirim, Carla Diaz explodiu com o sucesso de Chiquititas, folhetim do SBT exibido no final dos anos 90. Todo o talento da menina precoce, acabou despertando o interesse da Globo que a escalou para Laços de Família (2000).

SAIBA MAIS! Veja biografia de Carla Diaz

Porém, em 2001 que mais um marco em sua carreira que veio a se consolidar. Carla Diaz interpretou Khadija em O Clone, trama de Gloria Perez, onde fisgou os telespectadores com o bordão “Inshallah”, sigla inclusive que a atriz fez questão de tatuar na costela. Essa expressão árabe tem tradução para o português como “Se Deus quiser”.

Carla Diaz emendou em outros trabalhos e chegou a passar uma temporada como contratada da Record TV. Ela também fez parte de outro sucesso marcante das novelas e com apelo ao público juvenil, que foi o folhetim Rebelde (2011-2012).

Veja também

Ela retornou para a emissora carioca em 2017, onde participou de outro sucesso de Gloria Perez, que foi A Força do Querer. Em 2020, durante a pandemia a atriz levou um susto ao descobrir um nódulo maligno na tireoide. Fez cirurgia, está curada e diz que a maior lição que tirou é viver intensamente, dando mais atenção ao hoje do que aos planos para o futuro em entrevista recente para o Splash do UOL.

Carla Diaz usou e abusou da versatilidade ao participar do BBB21. Ela conseguiu se tornar uma das participantes mais marcantes da edição e entrou para a história do programa pela volta da atriz à casa vestida de dummy (mascarados que aparecem nas provas do reality show), após um paredão falso.

Carla Diaz possui uma trajetória de sucesso de 29 anos como atriz e também participou do BBB21 (Foto: Reprodução / Instagram)
Carla Diaz possui uma trajetória de sucesso de 29 anos como atriz e também participou do BBB21 (Foto: Reprodução / Instagram)

SUCESSO CONSOLIDADO

A ex-BBB21 também conseguiu lucrar muito e confessou já ter faturado mais do que o prêmio de R$ 1,5 milhão, que em sua edição teve Juliette Freire como campeã. “Graças a Deus, consegui ultrapassar esse valor do programa. Estou muito feliz. Realmente, o “BBB” mudou a minha vida nesse sentido”, disse Carla para o jornal Extra.

Outro personagem marcante que fez com que Carla Diaz fosse aclamada pelo público e pela crítica pela atuação como Suzane von Richthofen nos filmes A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou os Pais, do Amazon Prime Vídeo.

Com uma carreira brilhante e sem polêmicas, Carla Diaz consegue gerar notícias pelos seus trabalhos e não por escândalos, onde muito respeitada no meio artístico se consolida como uma das atrizes mais amadas pelos fãs, esbanjando talento, beleza e carisma.

Os mais de 9 milhões de seguidores que Carla Diaz tem só no Instagram, seguem impactados com a simpatia e a simplicidade que a famosa transmite para o seu público.

Carla Diaz é muito querida pelo público (Foto: Reprodução / Instagram)
Carla é muito querida pelo público (Foto: Reprodução / Instagram)

 

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários