Celebridades

Celebridadesighome

Carla Diaz, Susana Vieira e Elba Ramalho: famosas lutam pela vida após diagnósticos brutais de câncer

Elba Ramalho, Carla Diaz e Susana Vieira têm histórias com o câncer (Foto: Reprodução/Instagram)
Elba Ramalho, Carla Diaz e Susana Vieira têm histórias com o câncer (Foto: Reprodução/Instagram)

Carla Diaz, Susana Vieira e Elba Ramalho já lutaram contra o câncer e possuem histórias de superação envolvendo a terrível doença

O câncer é uma doença que pode atingir qualquer pessoa e quando isso acontece com um famoso, a comoção nacional é ainda maior. Carla Diaz, Susana Vieira e Elba Ramalho possuem histórias de superação e falam abertamente sobre o problema ao público e em entrevistas.

Carla Diaz foi diagnosticada com câncer de tireoide em julho do ano passado. A loira descobriu um nódulo na glândula e após muitos exames os médicos constataram que o caroço era maligno. Com muito medo, a atriz passou por tratamentos e conseguiu se livrar da doença.

Ainda assim, Carla Diaz refletiu muito sobre o susto e sobre a fragilidade da vida em entrevistas. “Descobrir que está com câncer é assustador, é horrível, muito delicado, precisei desse tempo fechada no meu casulo pra assimilar tudo”, disse a famosa em entrevista ao GShow.

SEM CURA

Susana Vieira é outra artista que foi surpreendida com o diagnóstico delicado de câncer. A famosa deu uma entrevista ao “Fantástico”, da Globo, em 2019. Ela contou que o tipo da doença é incurável, além de ter uma anemia autoimune, ou seja, que também não tem cura.

A veterana tem uma leucemia que é tratada com quimioterapia e que não a impede de trabalhar. De acordo com entrevista ao Uol, a atriz garantiu que passa pelas sessões hospitalares rindo e que nada a impede de querer viver. Os próprios médicos garantiram que a doença não será a causadora de sua morte, já que progride bem lentamente.

Veja também

MUITO RÁPIDO

Elba Ramalho foi diagnosticada com câncer de mama em 2010. A cantora teve um diagnóstico bem precoce e que a ajudou a passar pelo tratamento ainda na fase inicial da doença. Após a cirurgia para retirar o nódulo, a recuperação ocorreu de forma ainda mais ligeira.

A artista fez uma reposição hormonal que causou o câncer e foi um namorado na época que percebeu um caroço na região do seio. Foi após alguns exames que os médicos constataram a doença. Três semana após a cirurgia, a famosa já estava nos palcos alegrando o público.

Carla Diaz voltou a falar sobre seu relacionamento com Arthur no BBB21 (Foto: Reprodução)
Carla Diaz venceu câncer antes de entrar no “BBB21” (Foto: Reprodução/Multishow)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Câncer

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários