Celebridades

Sucesso absoluto em “A Força do Querer”, Carla Diaz estava perdida na carreira e revela sensação

Carla Diaz (Foto: Divulgação)

Carla Diaz está muito contente com sua atual fase na carreira. Isso porque a famosa está fazendo o maior sucesso em “A Força do Querer”, da Globo. Em conversa com a “Quem”, no entanto, ela falou que tinha medo de sua situação antes da trama de Glória Perez.

Três meses antes de voltar à emissora carioca, a atriz estava com a carreira estagnada. “Não tinha como comemorar 25 anos de carreira de uma maneira melhor. Felicidade explodindo! Queria voltar, mas não tinha nada de concreto, estava batendo ansiedade, incerteza. Como seria o andamento da minha vida? Pedia tanto a Deus uma luz, uma porta. E ele me veio com esse portal”, contou Carla Diaz, que começou a carreira em comerciais de TV quando tinha apenas 1 anos de idade.

+Cleo Pires é flagrada com suposta droga ilícita e aparece “travada” em vídeo; assista

A beldade contou que nunca imaginou que poderia viver um papel como essa ao lado de Juliana. “Acho engraçado esse termo de que estou ‘rivalizando’com a Ju. Porque nunca, nesta encarnação, imaginaria que isso fosse acontecer. (risos) E está sendo ótimo! A troca com ela é maravilhosa, a gente se conhecia desde Laços de Família, de 2000”, disse ela, que agradeceu a autora da trama: “Gratidão eterna com a Glória (Perez)”.

CACHÊ DE CARLA DIAZ TRIPLICA

A atriz Carla Dias está colhendo os bons frutos do resultado de seu excelente trabalho na novela “A Força do Querer”, da Globo. Prova disso é que seu cachê aumentou por conta de sua participação na trama de Glória Peres. As informações são do jornal “Agora São Paulo”.

De acordo com a publicação, a atriz costumava cobrar R$ 10 mil para fazer a chamada presença VIP ou participar de desfiles. Agora, ela não sai de casa por menos de R$ 30 mil para eventos especiais. No ar em “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, a atriz Carla Diaz, que interpreta Carine, falou sobre o assédio após entrar na trama de Gloria Perez e “causar”.

Ela, que é conhecida por seus papéis como Maria, de “Chiquititas”, e Khadija, de “O Clone”, falou que a fase ‘mais sensual’ de sua carreira não é um incômodo.

+“A Força do Querer”: Rubinho engana Bibi e fica com Carine

“Atores não podem ter pudor. O corpo é a nossa ferramenta de trabalho, então, não fico preocupada. As roupas curtas e as cenas sensuais fazem parte todas de um contexto e, inclusive, me ajudam a compor a personagem”, disse ela em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

Carla comentou ainda sobre o assédio do público, principalmente nas redes sociais: “Tem mensagens de todos os tipos, até mesmo pedidos de casamento. Eu me divirto”, comentou.

Ainda na conversa, Carla revelou que pensava que sua personagem seria odiada pelas pessoas e se surpreendeu com a resposta do público. “Muitas pessoas, principalmente crianças, pedem para tirar fotos e dizem que estão amando a Carine. Algumas me dizem que estão com pena de mim e que não posso deixar mais a Bibi me bater”, diverte-se.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com