Carla Perez

Carla Perez, após matar escândalo gay de Xanddy, é aterrorizada pelo marido com bichão enorme: “Me dava”

Carla Perez e Xanddy estão casados há 19 anos (Foto: Reprodução/Instagram)
Carla Perez e Xanddy estão casados há 19 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Carla Perez e Xanddy comemoraram os 21 anos juntos e a ex-dançarina acabou entregando uma atitude do marido nas redes sociais

Carla Perez e Xanddy renovaram os votos e comemoraram muito os 19 anos de casamento, no último domingo (25). Os famosos receberam a bênção de um pastor e compartilharam o momento com os seus fãs, que vibraram muito com o amor da dupla nas redes sociais.

+ Renata Vasconcellos sensualiza no espelho, surge com a garganta amarrada e mostra quem é fora do JN

+ William Bonner perde parceira de bancada do JN e demissão da Globo se torna pesadelo: “Inimiga”

“Te conheci há 21 anos e desses, estamos casados há 19 anos para honra e glória de Deus! Já passamos por muitos altos e baixos, mas continuamos firme e forte como se fosse apenas o começo. Pq quando decidimos recomeçar com Jesus, tudo se tornou mais verdadeiro e forte”, escreveu a loira.

“Um pedacinho da nossa cerimônia de renovação. Fizemos uma live fechada apenas para alguns familiares e quero dividir aqui com vocês”, disse Xanddy, ao lado de um vídeo do novo casamento realizado na areia da praia.

SUSTO NA MATA

A ex-dançarina tem vivido momentos muito românticos com o companheiro e disse em seu Instagram há alguns dias que realizou uma trilha com o marido. “Essa não foi uma trilha tão raiz quanto queremos encontrar, mas o calor gigante, o xixi no mato e os sustos que o Sr. Manuel Alexandre (Xanddy) me dava (dizendo que tinha bichos, vou mostrar nos stories), fez dela uma trilha com desafios suficientes para começar”, brincou.

+ Fátima Bernardes é vendida fora da Globo e perde o seu próprio nome na tela da emissora: “10 milhões”

GAY?

Carla Perez já contou em entrevista ao programa “Vai, Fernandinha”, do Multishow, que o início do relacionamento com o companheiro foi meio difícil. Sua produtora tentou acabar com as chances dela namorar Xanddy e afirmou que o artista era gay. O empresário do cantor, por sua vez, implorou para eles terminarem. Todos acreditavam que o relacionamento pudesse atrapalhar as suas carreiras.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 💖CARLA PEREZ💖 (@carlaperez) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Xanddy Harmonia (@xanddy) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!