Carla Perez

Carla Perez, após expor escândalo gay do marido e até separação, agradece apoio e confirma: “Todos os dias”

Carla Perez (Foto: Reprodução / Globo)
Carla Perez (Foto: Reprodução / Globo)

A cantora agradeceu o apoio dos fãs em data comemorativa

Carla Perez surgiu nas redes sociais nesta quinta-feira (18) para celebrar uma data especial, o Dia do Fã. A loira surgiu com um vídeo onde mostrava fotos com diversos admiradores, agradecendo todo o apoio que tem recebido ao longo dos anos.

“FELIZ DIA DO FÃ! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️  18/03 Dia mais que merecido!! É o dia dos melhores fãs do universooooo! Vcs fazem parte de minha vida de uma maneira muuuuiito especial🥰 Todos os dias oro e agradeço a Deus por vcs!! Obrigada por cada gesto de carinho, amor e respeito! Parabéns por hoje e por todos os dias, vcs são essenciais. 😍”, escreveu ela.

SEPARAÇÃO E ESCÂNDALO GAY

Recentemente, a cantora surgiu ao lado de seu marido Xanddy no programa Conversa com Bial. Durante o bate-papo com o apresentador, o casal expôs sobre algumas polêmicas que acercam suas vidas. Inclusive, os dois comentaram sobre maus bocados que passaram no matrimônio em 2006.

“Foi muito difícil. Ficamos uma semana separados. Para mim parecia uma eternidade”, confessou Carla Perez. “A culpa foi minha. Rolou uma pequena crise existencial naquele momento”, terminou Xanddy. Vale lembrar que os famosos são casados há 20 anos.

Xanddy, seu marido, também aproveitou para falar sobre dificuldades que enfrentou em sua carreira: Sofri muito. Sofri até agressão, mesmo. Nos dois primeiros anos, os homens não gostavam disso. Eles ficavam enciumados pelas mulheres e também achavam que eu era gay. Era um negócio terrível”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa