Celebridades

Carla Perez, após surto com Silvio Santos, sabotagem e descoberta de marido gay, não se segura: “Vai pa onde”

Carla Perez e Xanddy (Foto: Reprodução)
Carla Perez e Xanddy (Foto: Reprodução)

Carla Perez, após surto e descoberta, se expõe em vídeo surpreendente

Carla Perez foi as redes sociais comentar que estava com saudades de dançar. A apresentadora, que explodiu como dançarina do “É o Tchan”, é casada com Xanddy desde 2001 e tem dois filhos com o cantor.

Em um vídeo postado em seu Instagram, ela aparece dançando a canção que a projetou para a fama, “Segure o Tchan”. Em um #tbt, postado de quando o grupo Harmonia do Samba estava se apresentando no trio elétrico de Natal, no carnaval, Carla Perez apareceu muito animada.

+Carlos Alberto, após ter pior punição no SBT, expor briga e acusação de roubo de Silvio, admite ao vivo: “Inveja”

+Após fracasso e ser pisada por sertanejo, Paula Fernandes se vinga em apresentação: “Ninguém acreditava”

“Vai pra onde, @xanddy? 💙🤣. Doidinha pra mexer o esqueleto, né minha filha?”, disse a loira na legenda. “Os fãs não deixaram de comentar. “É a melhor dançarina 👏”, “Meu Deus a ela arrasa muito , sou muito fã”, “Minha diva desde “É o Tchan”, te amo Carlinha”, “Se amo isso tudo ? Até demais … Saudades 💙”, disseram os fãs.

Carla Perez se tornou um dos destaques do SBT por conta dos programas Fantasia com Carla Perez e Canta e Dança, Minha Gente. Apesar de ser mais conhecida por conta de seu talento na dança e sua passagem de quatro anos pelo “É o Tchan”, há quem se lembre dela sendo apresentadora da emissora de Silvio Santos por quatro anos.

Carlas Perez e Xandy (Foto: Reprodução)
Carlas Perez e Xandy (Foto: Reprodução)

ESCULACHADA POR SILVIO SANTOS

As adversidades na vida de Carla Perez não ocorreram somente em relação ao seu casamento. Ela participou do Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, e foi humilhada pelo dono do SBT. Na ocasião, a loira chegou a errar algumas perguntas e o apresentador resolveu zoá-la: “Ô Carla, eu não queria te perguntar isso publicamente, mas eu vou te perguntar. Você tem ensino fundamental?”.

DESCOBERTA DE MARIDO GAY

Xanddy confessou que a gravadora para qual trabalhava no passado havia armado para separá-lo de Carla Perez. Como argumento, eles disseram que a loira estragaria a carreira do bonitão, visto que ele era visto pela mulherada como um ‘objeto de desejo’. “Ela ia me deixar, fizeram uma tramoia na gravadora. O presidente da gravadora me chamou na sala dele e disse: ‘Você tem que acabar isso aí”, contou ele.

Os empresários do artista chegaram a procurá-la e a ameaçaram. Com medo da situação, Carla Perez preferiu se afastar do bonitão. Ela ainda teve que ouvir de sua produtora que a loira não tinha a menor chance com Xanddy. “Não se empolgue, porque ele é gay”, relembrou a famosa. O tempo passou, os dois se casam e, atualmente, eles formam um linda família com dois filhos.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.