Carla Perez

Carla Perez, após ter humilhação com Silvio Santos, lida com escândalo gay do marido e detona: “Não posso me calar”

Carla Perez é casada com Xanddy (Foto: Reprodução)
Carla Perez é casada com Xanddy (Foto: Reprodução)

Cantora saiu a público para esclarecer polêmicas envolvendo o marido

Carla Perez vive um casamento de quase 21 anos com o cantor Xanddy. Neste período, os dois já tiveram dois filhos juntos. O amor é tanto, que a cantora não poupa comentários quando a questão é sair em defesa do marido. Diversas vezes Carla Perez já deu declarações onde tomava partido de Xanddy.

+Eita! Casado, Caio Afiune, do “BBB 21”, tem envolvimento íntimo com Jéssica Costa e ligação direta com Leonardo

+Fátima Bernardes tem ódio na Globo, descobre plano de Fernanda Gentil e dá fim impiedoso no Encontro: “Vou pegar”

+Catia Fonseca dá cartada em cima de Sonia Abrão, enfia pauta na cara e reage sem dó ao vivo: “Demissão”

Sofrendo com comentários sobre seu relacionamento desde quando conheceu Xanddy, Carla Perez já chegou a ouvir alguns motivos inventados para que desistisse do romance. Um deles, foi sobre o cantor ser gay. Na época, a cantora declarou que a fala veio de uma de suas produtoras, mas isso não a desencorajou em seguir em frente com o relacionamento.

Carla Perez não desistiu de Xanddy mesmo ao falarem que cantor é gay (Foto: Reprodução)
Carla Perez não desistiu de Xanddy mesmo ao falarem que cantor é gay (Foto: Reprodução)

Certa vez, Xanddy foi acusado de intolerância religiosa. Acontece que, em um dos shows realizados por ele, o cantor colocou no repertório a música “Raiz de Todo Bem”, de Saulo Fernandes. Por não cantar alguns trechos da música, os internautas logo começaram a falar que o cantor seria contra o candomblé.

Carla Perez de imediato saiu em defesa do marido, afirmando que não iria ficar calada diante da situação. “Sou suspeita a falar, mas não posso me calar! Acredito que sou a pessoa que mais te conhece na terra depois da sua mãe. Jamais escolheria para minha vida, para ser pai dos meus filhos, um homem desrespeitoso, preconceituoso ou algo do tipo”, escreveu ela.

HUMILHAÇÃO COM SILVIO SANTOS

Carla Perez vai embora de gravação após se sentir humilhada por Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Carla Perez vai embora de gravação após se sentir humilhada por Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Em uma de suas participações no SBT, Carla Perez chegou a deixar a sala de gravação sem finalizá-la. Isso por que, o dono da emissora, Silvio Santos, teria a ofendido com seus comentários ‘brincalhões’.

Acontece que, a cantora deu algumas respostas erradas no quadro do programa e Silvio Santos não perdeu tempo em zombar da situação. Em uma das perguntas feitas pelo apresentador, Carla Perez se enfureceu e desistiu de gravar.

“Ô Carla, eu não queria te perguntar isso publicamente, mas eu vou te perguntar. Você tem ensino fundamental?“, disse o dono do Baú.

Mostrando-se irritada com a situação, ela respondeu que sim de maneira curta e grossa, deixando então o estúdio.

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa