Celebridades

Celebridades

“Depois de 20 anos”, Carla Perez desabafa sobre separação de Xanddy após cantor ser envolvido em escândalo gay

Xanddy e Carla Perez já passaram por vários momentos delicados, mas seguem juntos após 20 anos
Xanddy e Carla Perez já passaram por vários momentos delicados, mas seguem juntos após 20 anos- Foto: Reprodução/Instagram

A loira relembrou o período em que ficou separada do marido em entrevista para o talk show da Globo

Carla Perez e Xanddy são um dos poucos casais famosos que passaram a barreira dos 20 anos de casamento. No entanto, como todo casal, os artistas já passaram por uma forte crise e ficaram até um tempo separados.

Recentemente o assunto voltou a ser pauta durante a participação de Carla Perez no Conversa com Bial, na Globo, onde ela desabafou sobre o momento mais critico da relação, ainda nos anos 2000.

“Depois de 20 anos juntos dá pra falar sobre as crises do começo. Naquela época, onde a internet e os smartphones não eram fortes, foi muito difícil para mim“, revelou a loira, que ainda completou.

Como mãe de duas crianças, simplesmente ver que eu estava sozinha praticamente. Ficamos uma semana separados que parecia uma eternidade“, refletiu Carla, esclarecendo que depois do período critico, se acertou com Xanddy e que hoje o casal vive um dos melhores momentos juntos.

XANDDY TAMBÉM FALOU SOBRE TER SIDO ENVOLVIDO EM ESCÂNDALO GAY

Já Xanddy, também desabafou sobre polêmicas envolvendo o seu nome. Em participação recente no programa do Faustão, o cantor relembrou que foi vítima de boatos que questionavam sua sexualidade. Na época, também no início dos anos 2000, o cantor foi relacionado a um escândalo gay.

Veja também

“Nos três primeiros anos quando nós surgimos, os homens não gostavam muito disso não. Eles achavam que eu era gay e partiam para cima”, relembrou o marido de Carla Perez.

O baiano ainda contou que terceiros fizeram de tudo para que o seu namoro com Carla Perez sequer começasse, novamente com insinuações de que o cantor era gay.

Carla Perez e Xanddy (Reprodução)
Carla Perez e Xanddy (Reprodução)

Em entrevista ao programa ‘Vai Fernandinha’, no Multishow, apresentado por Fernanda Souza, Carla Perez contou mais sobre a situação.

Ela relembrou uma vez que sua produtora disse “Não se empolgue, porque ele é gay”, quando ela demonstrou estar interessada no cantor.

Vale lembrar que, na época, Xanddy também comentou sobre a situação e disse que seu empresário também não queria que os dois se relacionassem, por medo de que isso atrapalhasse sua carreira.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários