Carla Perez

Carla Perez

Carla Perez descobre notícia de caso de Xanddy com homem e confirma separação: “Gay”

Carla Perez e Xanddy (Reprodução)
Carla Perez e Xanddy (Reprodução)

De acordo com artista, ela descobriu os boatos por conta de amiga

Juntos há mais de vinte anos, Carla Perez e Xanddy caíram na graça do público devido a relação duradoura. No entanto, o casal lidou com altos e baixos no início do romance.

Isso porque, os artistas sofreram com os escândalos do passado, uma vez que o cantor foi apontado como gay no inicio da carreira.

Desse modo, os artistas não lidaram bem com as especulações sobre a sexualidade de Xanddy e optaram pelo divórcio, que foi breve.

Durante uma entrevista para Pedro Bial, na Globo, Carla Perez explicou a origem da breve crise.

“Naquela época, onde a internet e os smartphones não eram fortes, foi muito difícil para mim”, começou a ex-dançarina, que continuou:

Veja também

“Como mãe de duas crianças, simplesmente ver que eu estava sozinha praticamente. Ficamos uma semana separados que parecia uma eternidade”, assumiu a mulher de Xanddy.

ARTISTA RECEBE CONFIRMAÇÃO

Em outra entrevista, Carla Perez assumiu que os conflitos começaram quando a cantora começou a demonstrar os primeiros sinais de interesse no artista.

Porém, uma produtora confirmou que o cantor era gay. “Não se empolgue, porque ele é gay”, disse a pessoa.

E as coisas não foram fáceis para Xanddy também. Na época, até seu produtor chegou a conversar com ele sobre as especulações.

“O presidente da gravadora me chamou na sala e falou: ‘Você tem que acabar isso aí’. Me falou muitas coisas. Falei que entendi tudo. Entendi que o que importava era o dinheiro… que minha felicidade que fosse para as cucuias”, assumiu o artista.

MELHOR DESFECHO

Mesmo com tantas especulações rondando o casal e a separação breve, Carla Perez e Xanddy continuaram juntos e aproveitam o melhor desfecho do casal.   

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários