Celebridades

Escândalo! Carla Perez descobre segredo arrasador de Xanddy e acusação contra cantor é exposta: “Ele é gay”

Os famosos já se envolveram em diversas polêmicas Xanddy, da Harmonia do Samba (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Os famosos já se envolveram em diversas polêmicas Xanddy, da Harmonia do Samba (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

A ex-dançarina do É o Tchan, Carla Perez e o seu marido e cantor da Harmonia do Samba, Xanddy já estiveram envolvidos em diversas polêmicas

Manuel Alexandre Oliveira da Silva ou Xanddy, da Harmonia do Samba, como é conhecido artisticamente, é considerado um dos cantores mais importantes do axé até hoje. Contudo, engana-se quem pensa que a vida do compositor, de 40 anos, e de sua esposa e ex-dançarina do É o Tchan, Carla Perez, é um mar de rosas. É, meus caros, ao contrário do que tantas pessoas imaginam os pombinhos já enfrentaram muitos perrengues.

Urgente! Biel comete erro gravíssimo, envolve em acidente perigoso e foge sem prestar socorro: “Meu sonho foi destruído”

Pode até parecer brincadeira, mas não é. Casados há quase 20 anos, a artista e o músico já foram obrigados a lidar e passar por situações bem complicadas e comprometedoras. Pensando em esclarecer alguns fatos, a Redação do TV Foco trouxe os escândalos que mais repercutiram nas redes sociais.

Ao vivo, Thelma, do BBB20, desabafa sobre barracos e decepções com Ivy, Daniel e Marcela: “Altos e baixos”

GAY?

Embora estejam juntos há muito tempo, a ex-dançarina deixou claro que muitas pessoas já tentaram acabar com a união dos dois. Segundo Calar Perez, terceiros fizeram de tudo para que o namoro entre eles nem começasse. Durante uma conversa com a ex-atriz da Globo e apresentadora do Multishow, Fernanda Souza, para o ‘Vai Fernandinha’, a loira contou como tudo aconteceu.

De acordo com ela, depois de demonstrar muita empolgação ao conhecer o cantor, sua produtora tentou minar as suas chances com Xanddy. “‘Não se empolgue, porque ele é gay”, relembrou a famosa. Ainda durante o bate-papo, o cantor disse que seu empresário quis que o namoro acabasse, com medo de que isso atrapalhasse sua carreira.

“Ela ia me deixar. Fizeram uma tramoia. Naquela época, existia aquela coisa do cantor ser solteiro, sexy symbol… O presidente da gravadora me chamou na sala e falou: ‘Você tem que acabar isso aí”. Me falou muitas coisas. Falei que entendi tudo, entendi que o que importava era o dinheiro… que minha felicidade que fosse para as ‘cucuias'”, declarou o cantor da Harmonia do Samba.

XANDDY É MASSACRADO

No meio do ano passado, o famoso compositor de axé acabou sendo envolvido em uma polêmica daquelas após ser acusado de intolerância religiosa, por não ter dito a palavra “candomblé” em uma das músicas. Com a história ganhando cada vez mais força nas redes sociais e com Xanddy perdendo mais e mais seguidores e show agendados, Carla Perez decidiu sair em defesa do marido.

“Sou suspeita para falar, mas não posso me calar! Acredito que sou a pessoa que mais te conhece na Terra depois da sua mãe. Jamais escolheria para minha vida, para ser pai dos meus filhos, um homem desrespeitoso, preconceituoso ou algo do tipo. Machuca, dói demais ver inverdades preferidas irresponsavelmente sobre um homem íntegro e respeitador. Que somos falhos? Sim, somos, e você não seria o único ser do mundo a estar livre disso, mas sei o quanto tentar acertar”, finalizou a ex-dançarina.

A famosa ex-dançarina do É Tchan, Carla Perez defende o cantor e marido Xanddy (Foto: Reprodução/Instagram)
A famosa ex-dançarina do É Tchan, Carla Perez defende o cantor e marido Xanddy (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos