Celebridades

Carla Perez, após escândalo na justiça, destrói farsa e acaba com plano que iria prejudicar Xanddy: “Não é possível”

Xanddy e Carla Perez (Foto: Divulgação/ Montagem)
Xanddy e Carla Perez (Foto: Divulgação/ Montagem)

Vídeo divulgado pela própria Carla Perez mostra toda a verdade por trás de farsa

Como é de conhecimento, Carla Perez, que se consolidou na mídia como uma grande dançarina no início do século, é casada com Xanddy, famoso vocalista do grupo Harmonia do Samba. Com a pandemia do Coronavírus, o casal vem divulgando lives a fim de arrecadar alimentos para pessoas vulneráveis.

+Filhos de Angélica e Huck tem desafio cruel, fazem terapia, real é dita e até novo integrante é revelado: “Mais um”

No entanto, apesar de um momento tão difícil, muita gente vem divulgando canais fakes intitulados com o nome de Harmonia. É isso mesmo! A fim de ganhar visitas, alguns donos de canais no Youtube divulgam suas páginas se passando com o título da banda do marido de Carla Perez.

+Verdades Secretas 2: Vilã em Fina Estampa, Christiane Torloni completa elenco da trama da Globo

A loira fez questão de frisar em uma publicação recente feita em seu perfil em rede social. “Eu quero alertar a minha galera que tem canal fake por aí. Sai desse canal fake e corre para o do Harmonia do Samba”, frisou Carla Perez. Nos comentários, diversos seguidores reagiram. “Não é possível”, comentou um internauta.

Veja:

Vale lembrar que a loira e o cantor mostram que o amor sempre prevaleceu, esbanjando uma linda e invejada família nas redes sociais. No entanto, acabaram passando por um momento difícil após Xanddy ter sido processado. A ação teria sido movida pela empresa South América Serviços e Assessoria Logística. Segundo o que foi dito, o cantor está sendo processado por uma enorme dívida.

+Mariana Godoy, após Zeca Camargo chutar segredo, expõe a verdade e faz anúncio avassalador: “Assim mesmo”

CANTORA FALA SOBRE AGRESSÃO

Carla Perez surpreendeu o Brasil quando anunciou sua saída do É O Tchan. Ela chocou mais ainda ao sair do projeto de forma repentina, quando estava no auge de sua carreira.

Xanddy teve uma grande dívida exposta após polêmicas (Foto: Montagem TV Foco)
Xanddy teve uma grande dívida exposta após polêmicas (Foto: Montagem TV Foco)

Décadas depois do imbróglio, a loira resolveu contar qual foi o verdadeiro motivo que lhe fez desistir de todo o sucesso e surpreendeu ao comentar com Sabrina Sato sobre uma agressão ocorrida nos bastidores da fama.

“Todo ciclo tem o seu tempo e lá teve o meu. Foi curto, mas foi o suficiente. Hoje, eu não estaria aqui se não fosse lá atrás. Como alguns souberam, teve um desentendimento, eu era muito menina, muito nova, e jamais ia aceitar que ninguém, muito menos homem algum, me agredisse”, disse.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Raquel Souza