Celebridades

Celebridades

Carla Perez é chamada de gorda e rebate seguidora com resposta inusitada

Carla Perez (Foto: Divulgação)
Carla Perez (Foto: Divulgação)
Carla Perez (Foto: Divulgação)
Carla Perez (Foto: Divulgação)

Carla Perez surpreendeu os seguidores ao publicar uma foto de maiô curtindo o litoral de Salvador, na Bahia, lugar onde nasceu. A apresentadora e ex-bailarina do Tchan exibiu sua boa forma física, no entanto, acabou recebendo um comentário indesejado na publicação.

+Vera Fischer fala sobre Espelho da Vida e diz que aprendeu a lição após ficar na geladeira

A artista foi chamada de gordinha por uma de suas seguidoras e retrucou bem educadamente. “Tais gordinha”, escreveu a internauta. Sem perder o rebolado, Carla respondeu: “Tô feliz e com saúde, é o que importa. O resto a gente queima amanhã na academia”, comentou.

+Orgulho e Paixão: Julieta muda o visual, surge completamente diferente e recebe elogio do Barão

A resposta animou os internautas, que lotaram a timeline da loira de comentários e elogios: “Mulher guerreira! Forte! De fibra! Verdadeira representante da beleza Brasileira! Gordinha aonde, mulher? Corpo perfeito!”, defendeu uma fã. “Quero chegar nos meus 40 anos assim [rs]”, elogiou uma seguidora. “Eu já achava você linda na época do É o Tchan!, mas agora está simplesmente maravilhosa”, comentou uma internauta.

Veja também

O fato é que, aos 40 anos, Carla está com tudo e impressiona seus fãs com uma ótima forma a cada clique que posta no Instagram.

Carla Perez (Foto: Reprodução)
Carla Perez (Foto: Reprodução)

XANDDY RELEMBRA PRIMEIRO ENCONTRO COM CARLA PEREZ

No Tamanho Família que foi ao ar neste domingo (12) na Globo, o cantor Xanddy revelou em primeira mão detalhes sobre seu primeiro encontro com Carla Perez, sua esposa. De acordo com ele, tudo começou quando convidou a dançarina para subir em seu palco.

“Foi amor à primeira vista, ela subiu para dançar, rolou um clima. Me ousei a flertar no palco mesmo e ela correspondeu. No final ela falou no ouvido: ‘Adorei te conhecer’. No camarim ela me convidou para jantar e disse: ‘Gostaria muito que fosse você e sua banda’. Cheguei na banda e disse: ‘Se alguém ousar aparecer nesse jantar vai ter um problema comigo'”, revelou.

Xanddy ainda contou que a equipe da mulher achava que ele era homossexual. Ela até chegou a fazer uma aposta sobre sua ida ou não ida ao encontro.

“Fui sozinho e só soube hoje que teve uma aposta nesse jantar. Ela estava com a equipe dela que disse: ‘Ele não vem não porque ele é gay’. [Estou te contando] em primeiríssima mão. Ela disse: ‘Se ele cruzar a porta do restaurante eu ganho a aposta’. E o papai aqui cruzou a porta do restaurante”, revelou.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários