Celebridades

Celebridades

Carla Perez esbanja em passeio de barco, exibe silhueta e detalhe chama atenção

Carla Perez (Foto: Reprodução)
Carla Perez (Foto: Reprodução)
Carla Perez (Foto: Reprodução)

Carla Perez usou suas redes sociais para partilhar com os fãs detalhes de um passeio luxuoso de barco, na Bahia. Usando um maiô branco, a loira deixou os seguidores babando.

+Aos 8 meses de gravidez, Sabrina Sato faz sessão de ginástica anos 80 e se diverte

“Sol e mar é o combo desejo do dia. ‘Bahianando’ com esse maiô bafo e fazendo um passeio incrível”, escreveu a esposa de Xanddy na legenda da publicação.

+Anitta leva tombo durante show em São Paulo e público não perdoa

Os seguidores ficaram admirados com a beleza da loira e trataram de enche-la de elogios. “Que corpo é esse heinnn?”, declarou um internauta. “Sereia existe sim!”, afirmou outro.

Veja também

Carla Perez exibe silhueta em passeio luxuoso de barco (Foto: reprodução/Instagram)

Confira:

https://www.instagram.com/p/Bo64mP8Hr4y/?taken-by=carlaperezcpx

CARLA PEREZ SE PRONUNCIA SOBRE MORTE DE SOBRINHO

Esta quinta-feira, 11 de outubro, é um dia triste para Carla Perez. É que a eterna dançarina do É O Tchan perdia, há exatos nove anos, seu sobrinho, Matheus Alexandre, que faleceu aos cinco anos de idade.

Em seu perfil oficial no Instagram, Carla lamentou a data e fez um desabafo emocionante sobre a saudade que sente do garoto.

“Há exatamente 9 anos meu céu amanheceu mais cinza, o céu chorou e chorou muito, sim, naquela manhã você foi brincar com Deus! A saudade ficou e te garanto, ela aumenta dia após dia. Essa hashtag não é saudade daquele dia, e sim, saudade de você, nosso eterno Matheus Alexandre”, escreveu ela.

“Dinda te ama com toda minha força e hoje farei mais um show em sua homenagem, pois não sai da minha memória os momentos em que você ia para os meus shows e pulava sem parar. E aquele dia que você conheceu o Patati Patatá!? Você falou todo orgulhoso que eles eram amigos da tia Carla e que viraram seus amiguinhos também! Inocência linda”, declarou a artista.

Matheus faleceu em 2009, após ter sido diagnosticado com trombocitopênica idiopática, doença autoimune na qual os próprios anticorpos do organismo destroem as plaquetas do sangue, resultando numa redução acentuada desse tipo de células.

 

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários