Celebridades

Carla Perez expõe bastidores com marido gay e vive inferno com médico às pressas e desespero: “Punção no camarim”

Carla Perez e Xanddy formam um dos casais mais amados do público (Foto: Divulgação)
Carla Perez e Xanddy formam um dos casais mais amados do público (Foto: Divulgação)

Carla Perez abriu o jogo sobre os bastidores de sua carreira no É o Tchan e surpreendeu

A cantora e dançarina Carla Perez ficou conhecida após se tornar a principal dançarina do grupo É o Tchan. Sucesso em todo o país, a loira viu seu nome estourar na boca do povo e se tornou um símbolo de beleza e desejo.

Mas, como nem tudo vem de graça, apesar de ter se dado muito bem ao construir sua carreira como dançarina, Carla Perez também precisou enfrentar vários perrengues. Em conversa com Serginho Groisman no Altas Horas, a famosa relembrou a época em que esteve no grupo musical rodando o país com shows.

+Belo e Gracyanne são pegos cavalgando em poltrona e calcinha deixa vazar o que não devia: “Dedo e gritaria”

No bate papo, a loira revelou que era normal se apresentar no palco sentindo dores. “Fiquei mais ou menos dois anos no É o Tchan! e quase um ano foi com o joelho para operar, fazendo punção dentro do camarim para poder dançar. Já teve momentos de eu desmaiar de dor, me recompor e voltar para o palco sorrindo”, revelou a esposa de Xanddy, vocalista do grupo Harmonia do Samba.

+Letícia Spiller abre as pernas, coloca tudo pro alto e público não acredita no que acaba escapando: “Arreganhada”

Ainda na entrevista, Carla Perez também interagiu com a atriz e humorista Dani Calabresa, que revelou ser fã da dançarina desde a adolescência. Dani, inclusive, relembrou que fez seus pais contratarem o grupo para tocar em seu aniversário e arrancou risadas de todo mundo.

Rumores de traição e escândalo gay

Xanddy e Carla Perez (Foto: Divulgação/ Montagem)
Xanddy e Carla Perez (Foto: Divulgação/ Montagem)

Não é de agora que o cantor Xanddy tem fama de trair Carla Perez com outros homens! Casados há quase 20 anos, a artista e o músico já foram obrigados a lidar e passar por situações bem complicadas e comprometedoras.

+Murilo Huff, após fim com Marília Mendonça e notícia de traição, faz longo desabafo e detona: “Isso é muito sério”

De acordo com a dançarina, depois de demonstrar muita empolgação ao conhecer o cantor pela primeira vez, sua produtora tentou minar as suas chances com Xanddy. “‘Não se empolgue, porque ele é gay”, relembrou a famosa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.