Carla Perez Celebridades

Carla Perez expõe sofrimento ao público, revela crueldade nos bastidores e desaba: “Momentos de eu desmaiar de dor”

Carla Perez (Foto: Reprodução)
Carla Perez (Foto: Reprodução)

Carla Perez expõe sofrimento nos bastidores do grupo É o Tchan

No Altas Horas desse sábado (18), vai ao ar, uma entrevista de Carla Perez para Serginho Groisman. Conhecida por ser dançarina do ‘É o Tchan’, ela vai revelar os bastidores cruéis de sua história no grupo.

+João Guilherme, após acidente e aparecer ensanguentado, vem a público e escancara deformações no corpo: “Chocante”

Em um bate-papo com a presença de Dani Calabresa, Carla Perez contou, quando questionada, que sofreu à frente do grupo durante a rotina pesada de shows. “Fiquei mais ou menos dois anos no É o Tchan! e quase um ano foi com o joelho para operar, fazendo punção dentro do camarim para poder dançar. Já teve momentos de eu desmaiar de dor, me recompor e voltar para o palco sorrindo”, disse ela.

+Após enfrentar Leonardo e humilhação, Eduardo Costa se vinga e expõe bomba ao país: “Novidade para vocês”

Quem acompanhou o grupo nos anos 90, sabe que logo que eles explodiram, eram requisitados em todos os principais eventos. Carla Perez acumulou uma legião de fãs devido ao grupo e um desses é Dani Calabresa, a qual fez questão de tietar a rainha da dança.

+Luan Santana mostra jantar luxuoso em sua mansão, exibe prato principal com rãs e confissão escapa: “Nojo e medo”

“Amor, pelo amor de Deus, eu sou fã, mas fã… Eu fui em um show, paguei e eles até tocaram no meu aniversário. Fiz esse investimento, meus pais não têm mais apartamento, mas valeu cada centavo”, brincou a humorista. “Foi a melhor festa da vida. E eu amo muito por causa da Carla Perez”, completou Calabresa.

Xanddy e Carla Perez (Foto: Divulgação/ Montagem)
Xanddy e Carla Perez (Foto: Divulgação/ Montagem)

 

FALÊNCIA DE XANDDY

Xanddy está sendo processado pela empresa South America Serviços, que alega que ele deve uma quantia milionária pela compra de um imóvel que o casal fez em 2003.

Com o decorrer dos anos, a dívida chegou ao valor de R$ 5,5 milhões! Agora, por decisão da juíza Luiza Elizabeth de Sena Sales Santos da 1ª Vara de Feitos de Relativos às Relações de Consumo, Cível e Comerciais, Xanddy teve os cachês dos seus shows penhorados para quitar a dívida. O famoso ainda pode recorrer da decisão.

Sobre o caso, Xanddy se manifestou que: “Até hoje a South America continua insistindo em tentar receber dinheiro por uma coisa que na verdade nunca foi deles (a casa)”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.