Carla Perez

Carla Perez vai a TV e escândalo gay de Xaddy é detonado: “Foi muito difícil, ficamos uma semana separados”

Carla Perez e Xanddy escancaram vida íntima durante conversa com o Bial, na Globo (Reprodução)
Carla Perez e Xanddy escancaram vida íntima durante conversa com o Bial, na Globo (Reprodução)

Cantora escancara relação íntima com cantor durante programa “Conversa com Bial”, da Globo

Na madrugada desta quarta-feira, 17, Carla Perez escancarou sua vida íntima durante o programa “Conversa com Bial“, da Globo. Logo de início, a tão famosa loira do Tchan contou sobre os preconceitos que sofreu durante sua carreira no grupo “É o Tchan”, nos anos 1990.

A cantora afirmou que não se identifica com identificava com o símbolo sexual que a definiam e que sofreu durante o período de sua carreira artística. “Hoje, por mais que eu dance com prazer e com meu jeitinho, eu me policio mais, tenho mais cuidados com algumas coisas”, contou ela.

Xanddy, marido de Carla Perez, também estava na entrevista e detonou sobre sua carreira: Sofri muito. Sofri até agressão, mesmo. Nos dois primeiros anos, os homens não gostavam disso. Eles ficavam enciumados pelas mulheres e também achavam que eu era gay. Era um negócio terrível”.

CASAMENTO

Além de contarem sobre suas carreiras artísticas, os famosos esclarecem as dúvidas da crise que passaram no casamento em 2006. “Foi muito difícil. Ficamos uma semana separados. Para mim parecia uma eternidade”, confessou Carla Perez. “A culpa foi minha. Rolou uma pequena crise existencial naquele momento”, terminou Xanddy. Vale lembrar que os famosos são casados há 20 anos.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori