
Jacaré falou da relação nos bastidores do É o Tchan e expôs Carla Perez
Carla Perez ficou conhecida em toda o território nacional quando fez parte do grupo É o Tchan. Na década de 90 e início dos anos 2000, eles eram as grandes sensações da música. Contudo, as revelações de bastidores e como era a relação entre os integrantes poucas pessoas sabem os detalhes.
Um dos integrantes mais conhecidos do É o Tchan, além de Carla Perez, é Jacaré. Durante uma live do Men do Not Dance, ele abriu o coração sobre o passado e contou que questionaram sua sexualidade: “Teve muito essa coisa de achar que eu era gay pelo fato de estar rebolando e dançando”.
Ele ainda mencionou como era tratada nos bastidores dos programas de televisão e contou que todos os apresentadores, não importava a emissora em que fosse, sempre caiam em cima de Carla Perez dando notoriedade e esqueciam dos outros quatro integrantes, que era todos negros.
Jacaré contou que essas situações causaram sofrimento e que isso em nada tinha a ver com Carla Perez, mas com o preconceito da sociedade: “Todo o grupo ficava triste, muito triste. Poxa, a gente batalhou tanto, ensaiava, criava, e os caras fazem isso, jogava só para uma pessoa. Eu chorava no camarim”.

TAXADO DE GAY
Não é de hoje que Xanddy escuta rumores de que é gay. A história teria começado na época que ele e Carla Perez começaram a se relacionar. Na ocasião, para tentar colocar um fim no relacionamento, uma produtora da dançarina mencionou que ele era homossexual: “Não se empolgue, porque ele é gay”.
ESCULACHADA POR SILVIO SANTOS
No passado, ela participou do Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, e foi humilhada pelo dono do SBT. Na ocasião, a loira chegou a errar algumas perguntas e o apresentador resolveu zoá-la: “Ô Carla, eu não queria te perguntar isso publicamente, mas eu vou te perguntar. Você tem ensino fundamental?”.
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui