Carla Perez

Carla Perez lida com escândalo gay de Xanddy, Jacaré detonando destaque só para ela e bate-boca com Silvio Santos

Carla Perez
Carla Perez já enfrentou momentos conturbados no casamento com Xanddy (Foto: Reprodução / Record)

Jacaré falou da relação nos bastidores do É o Tchan e expôs Carla Perez

Carla Perez ficou conhecida em toda o território nacional quando fez parte do grupo É o Tchan. Na década de 90 e início dos anos 2000, eles eram as grandes sensações da música. Contudo, as revelações de bastidores e como era a relação entre os integrantes poucas pessoas sabem os detalhes.

Um dos integrantes mais conhecidos do É o Tchan, além de Carla Perez, é Jacaré. Durante uma live do Men do Not Dance, ele abriu o coração sobre o passado e contou que questionaram sua sexualidade: “Teve muito essa coisa de achar que eu era gay pelo fato de estar rebolando e dançando”.

+Latino, após adotar meninão gato de 21 anos e surgir suado, escancara barraco em jantar com 10 filhos: “Tentei”

Ele ainda mencionou como era tratada nos bastidores dos programas de televisão e contou que todos os apresentadores, não importava a emissora em que fosse, sempre caiam em cima de Carla Perez dando notoriedade e esqueciam dos outros quatro integrantes, que era todos negros.

Jacaré contou que essas situações causaram sofrimento e que isso em nada tinha a ver com Carla Perez, mas com o preconceito da sociedade: “Todo o grupo ficava triste, muito triste. Poxa, a gente batalhou tanto, ensaiava, criava, e os caras fazem isso, jogava só para uma pessoa. Eu chorava no camarim”.

Jacaré trabalhou com Carla Perez no grupo É o Tchan (Foto: Reprodução)
Jacaré trabalhou com Carla Perez no grupo É o Tchan (Foto: Reprodução)

TAXADO DE GAY

Não é de hoje que Xanddy escuta rumores de que é gay. A história teria começado na época que ele e Carla Perez começaram a se relacionar. Na ocasião, para tentar colocar um fim no relacionamento, uma produtora da dançarina mencionou que ele era homossexual: “Não se empolgue, porque ele é gay”.

ESCULACHADA POR SILVIO SANTOS

No passado, ela participou do Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, e foi humilhada pelo dono do SBT. Na ocasião, a loira chegou a errar algumas perguntas e o apresentador resolveu zoá-la: “Ô Carla, eu não queria te perguntar isso publicamente, mas eu vou te perguntar. Você tem ensino fundamental?”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.