Carla Perez Xanddy

Carla Perez lida com falência de Xanddy de 5 milhões, escândalo gay e assume em meio a matagal: “Exatamente assim”

Xanddy e Carla Perez estão juntos há duas décadas (Foto montagem: TV Foco)
Xanddy e Carla Perez estão juntos há duas décadas (Foto montagem: TV Foco)

Carla Perez posa com Xanddy e se declara

Carla Perez, 42, casada com Xanddy, 41, vocalista do Harmonia do Samba, postou uma foto em suas redes sociais compartilhando um momento íntimo do casal. Na foto é possível ver os dois em clima de romance e harmonia, montados a cavalo com uma linda paisagem de fundo.

Adriana Araújo, após enfrentar terror na Record e ser derrubada, fala de demissão e responde sem dó: “Serve eu”

O casal que está junto há mais de uma década, sempre compartilha momentos de felicidade com os filhos e são a prova viva de um casamento de sucesso duradouro. De legenda para a foto, Carla Perez colocou: “eu tbm sonhei exatamente assim, meu amor! E eu tbm te amo!”

Não é surpresa que os fãs adoram ver o casal feliz e desejaram felicidade infinitas para eles. Uma das seguidoras comentou: “Casal lindo, Deus abençoe cada vez mais as suas vidas!”

CONFIRA O CLIQUE ABAIXO

 

Ver essa foto no Instagram

 

…eu tbm sonhei exatamente assim, meu amor!💙 E eu tbm te amo!🍃

Uma publicação compartilhada por 💖CARLA PEREZ💖 (@carlaperez) em

XANDDY GAY

Recentemente, Xanddy revelou que ele e Carla Perez passaram por alguns perrengues para conseguirem ficarem juntos. Quando ainda estavam se conhecendo, o cantor lembrou que foi apontado como gay pela mídia, o que foi confirmado em seguida pela ex-dançarina do É O Tchan. A loira falou ao programa Vai Fernandinha, do Multishow, que quando estava conhecendo Xanddy saíram boatos de que seu atual marido fosse gay e que por um tempo ela chegou a acreditar nisso.

Zilu tira milhões de Zezé, Eliana se demite e Bacci tem segredo da vida sigilosa chutado por pessoa, diz vidente

Durante o bate-papo, Carla Perez contou que ficou preocupada após uma produtora fofocar a respeito da sexualidade do cantor. “Não se empolgue, porque ele é gay”, disse ela, rindo, à Fernanda Souza.

No entanto, Xanddy esclareceu o assunto, revelando que os boatos sobre sua sexualidade foram criados pelo seu empresário que tinha como objetivo acabar  com o relacionamento do baiano com Carla Perez, sob o argumento de que o namoro prejudicaria a carreira do cantor na época.

FALÊNCIA DE XANDDY

Xanddy está sendo processado pela empresa South America Serviços, que alega que ele deve uma quantia milionária pela compra de um imóvel que o casal fez em 2003.

Com o decorrer dos anos, a dívida chegou ao valor de R$ 5,5 milhões! Agora, por decisão da juíza Luiza Elizabeth de Sena Sales Santos da 1ª Vara de Feitos de Relativos às Relações de Consumo, Cível e Comerciais, Xanddy teve os cachês dos seus shows penhorados para quitar a dívida. O famoso ainda pode recorrer da decisão.

Sobre o caso, Xanddy se manifestou que: “Até hoje a South America continua insistindo em tentar receber dinheiro por uma coisa que na verdade nunca foi deles (a casa)”.

Poliana, do Fantástico, vai aos prantos, revela rituais para sobreviver e confessa: “É preciso noticiar a morte”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Victor Santos