Carla Perez Celebridades Silvio Santos

Carla Perez abandona SBT magoada com Silvio, expõe marido gay e surge irreconhecível: “Vai acabar com a carreira”

Silvio Santos, Carla Perez e Xanddy (Foto: Reprodução)
Silvio Santos, Carla Perez e Xanddy (Foto: Reprodução)

Após ser humilhada em rede nacional por Silvio Santos, Carla Perez revela que lhe falaram que Xanddy era gay e surgi irreconhecível

Carla Perez é uma das maiores dançarinas do Brasil, conhecida também como a eterna loira do É o Tchan, a poderosa casou-se com o vocalista do Harmonia do Samba, Xanddy, em 2001.

O casal aparenta ser um dos mais harmoniosos do meio artístico, mas admite que já enfrentaram poucos e boas quando começaram a se relacionar. Em entrevista à Fernanda Souza, Xanddy relembrou que a gravadora para qual trabalhava no passado tentou separá-lo de Carla Perez.

Ela ia me deixar, fizeram uma tramoia na gravadora. Existia essa coisa de o cantor ser o sex symbol. O presidente da gravadora me chamou na sala dele e disse: ‘Você tem que acabar isso aí“, contou o cantor.

+ Regina Duarte, após entrevista vexatória e chilique ao vivo, provoca ira em classe artística e é xingada: “Drogada facista”

No entanto, o que o cantor não esperava era que seu empresário fosse ameaçar Carla Perez. “Pelas minhas costas, ele ligou e falou assim: ‘Você vai acabar com a carreira dele’. Ela sumiu, eu fiquei atrás, quando a gente se encontrou, vi que não era de verdade. Botei ela na parede, quis saber o que estava acontecendo, se tinha outra pessoa”, relembra.

DANÇARINA JÁ OUVIU QUE O MARIDO ERA GAY

Segundo Carla Perez, terceiros fizeram de tudo para que o namoro entre eles nem começasse. Durante uma conversa com a ex-atriz da Globo e apresentadora do Multishow, Fernanda Souza, para o ‘Vai Fernandinha’, a loira contou como tudo aconteceu.

De acordo a dançarina, depois de demonstrar muita empolgação ao conhecer o cantor, sua produtora tentou minar as suas chances com Xanddy. “‘Não se empolgue, porque ele é gay”, relembrou a famosa. Ainda durante o bate-papo, o cantor disse que seu empresário quis que o namoro acabasse, com medo de que isso atrapalhasse sua carreira.

+ Esposa de William Bonner se pronuncia, após bronca ao vivo no JN e quebra de protocolo por descaso: “Muito”

MAGOADA COM SILVIO SANTOS

No passado, Carla Perez participou do Programa do Silvio Santos e saiu de lá extremamente magoada com apresentador após ele fazer incontáveis chacotas com ela.

O dono do SBT perguntou à dançarina se ela tinha o ensino fundamental depois que a baiana falou palavras desconexas no Jogo das Pistas. Ao ouvir a pista Alasca, Carla ficou pensativa e Silvio soltou:

Você não sabe mesmo, então fala logo. Vou ficar até meia-noite esperando você?“. Pressionada, Carla Perez respondeu a palavra “praia“. De imediato, o dono do SBT caçoou: “Gente, ela conhece uma praia no Alasca“.

+ No dia do aniversário de Leo Dias, Silvio Santos dá ordem crucial e coloca fim definitivo no Fofocalizando

A essa altura, Carla Perez já estava visivelmente incomodada no palco do SBT. Ao dar a pista “presidente, São Borja e pai dos pobres“, referindo-se a Getúlio Vargas, a dançarina disse “câmara“.

Silvio Santos, então, debochou da esposa de Xanddy mais uma vez e disparou: “Ô Carla, eu não queria te perguntar isso publicamente, mas eu vou te perguntar. Você tem ensino fundamental?“. Curta e grossa, ela disse “tenho“.

LOIRA SURGIU IRRECONHECÍVEL

Nas redes sociais, os internautas sempre comentam sobre a mudança de Carla Perez, pra melhor, é claro. A loira está cada dia mais linda e é claro que os fãs não deixam de comentar o quão “irreconhecível” ela está se comparada a fotos do passado.

Carla Perez antes e depois (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.