Celebridades

Celebridades

Carla Perez posa de biquíni aos 41 anos e internet vai a loucura

Carla Perez (Foto: Reprodução)
Carla Perez (Foto: Reprodução)

A ex-loira do “É Tchan”, Carla Perez mostrou para todo mundo que está com tudo em cima. Aos 41 anos, a loira postou algumas fotos de biquíni no último domingo e levou a internet a loucura.

+Atriz da Globo detona Bolsonaro nos bastidores do Faustão: “Quero justiça”

A mãe de Camile Vitória e Victor Alexandre, conquistou em poucas mais de 200 mil curtidas. Na legenda, Carla Perez escreveu: “Domingo Delícia por aqui E vocês, meus amores, estão curtindo muito?

+Globo exibe A Teoria de Tudo vencedor do Oscar na Tela Quente desta segunda-feira

Seus fãs gostaram e muito da publicação: “Nossa o tempo passa e Carla Perez não muda” comentou um seguidor. “Gente do céu to passada com o corpo desa mulher, coloca muita novinha no chinelo”, escreveu outra.

Veja também

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Domingo delícia por aqui! ✌🏻☀️ E vocês, meus amores, estão curtindo muito? 👙 @misssolaroficial 🍸 @derpbar 📸 @diegosantarosa_oficial

Uma publicação compartilhada por 💖CARLA PEREZ💖 (@carlaperezcpx) em

Carla Perez choca público ao aparecer com o cabelo diferente

A dançarina e empresária Carla Perez chocou o público ao aparecer com o cabelo diferente em sua rede social.

A ex bailarina do É o Tchan, que está com 41 anos, resolveu ousar com o novo penteado que lembra muito a look dos tempos em que dançava axé na companhia de Beto Jamaica e Compadre Washington.

Mantendo o loiro, porém com um penteado frisado, Carla Perez fez pose com um fundo de dar inveja: praia de Guarajuba – Bahia.

Seus seguidores parecem ter gostado do novo look: “Linda, como você é minha rainha”, disse uma seguidora. “Não envelhece nunca, conta a fórmula da juventude”, elogiou outra.

Carla Perez está casada há 17 anos com Xanddy e tem dois filhos: Camilly Victória, de 16 anos e
Victor Alexandre, de 15.

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Ana Maria se revolta ao saber que será trocada na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários