Celebridades

Celebridades

Carla Perez posta foto surpreendente e arranca elogios de internautas

Carla Perez, Xanddy e os filhos (Foto: Reprodução)

 

Carla Perez (Foto: Divulgação)

A dançarina Carla Perez, postou uma foto em sua rede social, e arrancou elogios dos internautas. A loira que procura sempre ficar próxima aos fãs,  vira e mexe compartilha algo novo com seus seguidores.

+Mara Maravilha fala sobre sua saída do programa Fofocalizando

Desta vez, a mulher do cantor Xanddy postou uma selfie onde aparece toda elegante e sorrindo, e não demorou muito para que ela recebesse chuvas de elogios.

+Ivete Sangalo pede beijão a participante do The Voice e marido da cantora ganha satisfação

Veja também

Umas das seguidoras da loira escreveu: “Sempre linda! Por dentro e por fora”, outra completou: “Linda, que amamos pra sempre”. “Linda como sempre…Quem é rainha nunca perde a majestade! Fã desde criança”, revelou uma terceira.

Carla Perez (Foto:Reprodução/ Instagram)

Para a surpresa da loira, um internauta comparou Carla com Scheila Carvalho, a morena também é ex-dançarina do grupo É o Tchan: “Sempre fui Scheila Carvalho, mas sempre tiro o chapéu para você”, escreveu.

 

XANDDY RELEMBRA PRIMEIRO ENCONTRO COM CARLA PEREZ

No Tamanho Família que foi ao ar neste domingo (12) na Globo, o cantor Xanddy revelou em primeira mão detalhes sobre seu primeiro encontro com Carla Perez, sua esposa. De acordo com ele, tudo começou quando convidou a dançarina para subir em seu palco.

Foi amor à primeira vista, ela subiu para dançar, rolou um clima. Me ousei a flertar no palco mesmo e ela correspondeu. No final ela falou no ouvido: ‘Adorei te conhecer’. No camarim ela me convidou para jantar e disse: ‘Gostaria muito que fosse você e sua banda’. Cheguei na banda e disse: ‘Se alguém ousar aparecer nesse jantar vai ter um problema comigo'”, revelou.

Xanddy ainda contou que a equipe da mulher achava que ele era homossexual. Ela até chegou a fazer uma aposta sobre sua ida ou não ida ao encontro.

Fui sozinho e só soube hoje que teve uma aposta nesse jantar. Ela estava com a equipe dela que disse: ‘Ele não vem não porque ele é gay’. [Estou te contando] em primeiríssima mão. Ela disse: ‘Se ele cruzar a porta do restaurante eu ganho a aposta’. E o papai aqui cruzou a porta do restaurante”, revelou.

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários