Celebridades

Carla Perez quebra silêncio e sai em defesa de Xanddy após cantor ser atacado por famosa: “Não posso me calar”

A dançarina, Carla Perez e o seu marido, Xanddy o cantor da Harmonia do Samba (Foto: Reprodução)
A dançarina, Carla Perez sai em defesa do seu marido, Xanddy que foi acusado de intolerância religiosa (Foto: Reprodução)

Após o seu marido Xanddy, do Harmonia do Samba, ser acusado de intolerância religiosa por Luana Xavier, Carla Perez saiu em defesa do cantor

Manuel Alexandre Oliveira da Silva ou  Xanddy, do Harmonia do Samba, como é conhecido artisticamente, é um cantor e compositor de 40 anos, casado com a ex-dançarina do É o Tchan, Carla Perez, 41 anos, desde 2001, e direto viram notícia por serem muito amados nas redes sociais, mas parece que as coisas não andam tão bem assim para o casal, principalmente para o cantor. Isso porque, o gato foi acusado de intolerância religiosa pela atriz Luana Xavier, neta de Chica Xavier, após um show no Rio de Janeiro, no último final de semana.

Anitta tem pai que faz relação bombástica e expõe relação sexual da cantora e Pedro Scooby: “Viagra natural”

Mel Maia é flagrada ao beijos em show do Nego do Borel com famoso jogador avaliado em 82 milhões

Flordelis leva rasteira, é traída por filhos que quebram silêncio e expõem verdade para polícia

Agora, a loira resolveu sair em defesa de seu amado, que começou a ser muito atacado nas redes sociais. Segundo Carla Perez, ela nunca escolheu alguém desrespeitoso para ser pai dos seus filhos. “Sou suspeita a falar, mas não posso me calar! Acredito que sou a pessoa que mais te conhece na terra depois da sua mãe. Jamais escolheria para minha vida, para ser pai dos meus filhos, um homem desrespeitoso, preconceituoso ou algo do tipo”, afirmou ela sobre Xanddy. Depois de receber muitas opiniões negativas, o cantor do Harmonia do Samba usou as suas redes sociais para falar sobre o caso.

Nesta terça-feira, 06 de agosto, Xanddy compartilhou um longo texto em sua conta pessoal do Instagram e negou por diversas vezes ter preconceito com outras religiões que não são a sua. De acordo com o esposo de Carla Perez, pessoas que não o conhecem estavam, infelizmente, reduzindo o seu caráter de uma maneira muito irresponsável e tóxica. “Eu respeito e amo o ser humano seja ele católico, espírita, umbandista, candomblecista, judeus, budistas, evangélico… Acima de tudo procuro respeitar a história, particularidade e trajetória de todos, aprendendo a cada dia”, começou o cantor.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um porto seguro chamado #familia 💙. Obrigado, #Deus !!🙏🏾

Uma publicação compartilhada por @ xanddyharmonia em

Ele ainda acrescentou que por diversas vezes encontrou e encontra pessoas que seguem diferentes crenças e principalmente de matrizes africanas. “Principalmente na minha terra, na Bahia e quase sempre, recebo um abraço gostoso, que vem acompanhado de palavras doces e, obviamente, tento corresponder à altura. Eu sou assim, gosto de ser assim. Quem me conhece sabe. De qualquer forma, peço perdão se ofendi alguém. Do fundo do meu coração, acreditem, não houve intenção de machucá-los. Que Deus abençoe a todos!”, finalizou Xanddy.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics