TV Foco

TV Foco

Carla Perez vê Xanddy exposto em relação gay, recebe confirmação e confirma desfecho: “Separação”

Carla Perez e Xanddy
Carla Perez e Xanddy (Reprodução)

De acordo com artista, produtora confessou que cantor era gay

Juntos há mais de vinte anos, Carla Perez e Xanddy caíram na graça do público devido a relação duradoura. No entanto, engana-se aqueles que acreditam que eles nunca viveram períodos conturbados.

Isso porque, os artistas sofreram com os escândalos do passado, que perduram até os dias atuais. Inclusive, eles lidaram com uma separação. 

Durante uma entrevista para Pedro Bial, na Globo, a ex-dançarina assumiu a situação e esclareceu que os problemas começaram devido aos boatos de que o marido fosse gay.

“Naquela época, onde a internet e os smartphones não eram fortes, foi muito difícil para mim”, começou Carla Perez, que continuou:

“Como mãe de duas crianças, simplesmente ver que eu estava sozinha praticamente. Ficamos uma semana separados que parecia uma eternidade”, assumiu a mulher de Xanddy.

Veja também

CONFIRMAÇÃO É EXPOSTA POR ARTISTA

Em outra entrevista, Carla Perez assumiu que os conflitos começaram quando a cantora começou a demonstrar os primeiros sinais de interesse no artista.

Desse modo, a artista recebeu a confirmação de que Xanddy era gay através de uma produtora. “Não se empolgue, porque ele é gay”, disse a pessoa.

Na sequência, o famoso disse que recebeu chamadas de atenção do empresário e dono da gravadora. 

“O presidente da gravadora me chamou na sala e falou: ‘Você tem que acabar isso aí’. Me falou muitas coisas. Falei que entendi tudo. Entendi que o que importava era o dinheiro… que minha felicidade que fosse para as cucuias”, assumiu Xanddy.

De acordo com o artista, os boatos sobre sua sexualidade começaram devido ao fato dele dançar e rebolar no palco, desde o início dos anos 2000.

CASAL VIVE MELHOR DESFECHO

Mesmo com tantas especulações rondando o casal e a separação breve, Carla Perez e Xanddy continuaram juntos e aproveitam o melhor desfecho do casal. 

Atualmente, os artistas moram nos Estados Unidos com os filhos, Camilly Victória e Victor Alexandre.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários