Mais destaques

Mais destaques

Carla Perez se emociona e fala que agressão de Cumpadre Washington motivou saída do Tchan

Sabrina entrevistou Carla Perez, ex loira do Tchan (Foto: Divulgação)
Sabrina entrevistou Carla Perez, ex loira do Tchan (Foto: Divulgação)
Sabrina entrevistou Carla Perez, ex loira do Tchan (Foto: Divulgação)
Sabrina entrevistou Carla Perez, ex loira do Tchan (Foto: Divulgação)

Vinte anos após sua polêmica saída do grupo É o Tchan, que fez bastante sucesso na década de 1990, a dançarina Carla Perez voltou a falar sobre o assunto em entrevista ao Programa da Sabrina. Ela se emocionou e revelou que a agressão de Cumpadre Washington para com ela motivou sua saída do grupo.

É uma coisa meio sem explicação até hoje, mas acho que todo ciclo tem o seu tempo, né? E lá teve o meu. Foi curto, mas acho que foi o suficiente. Hoje não estaria aqui se não fosse lá atrás. Como alguns souberam, teve um desentendimento. Eu era menina, muito nova e jamais iria aceitar que ninguém, muito menos homem nenhum me agredisse. E aí, como houve a agressão gratuita, eu pedi pra sair“, revelou a loira.

+O Outro lado do Paraíso: Clara confronta Sophia por vingança e corre risco de morte

Emocionada, a dançarina ainda falou sobre um único pedido e um ultimato feito a um dos donos do grupo na época:

A única coisa que eu falei com um dos donos na época é que… eu pedi a agenda [de shows] pra ele. ‘Você me dá a agenda agora que eu vou fazer o meu último show, fora a sua agenda, você pode marcar uma data pra Salvador, porque eu vou despedir na minha terra. Se você não me entregar a minha agenda agora eu vou na delegacia e dou queixa agora, porque acabou de acontecer’. Porque eu acho que ser humano nenhum merece ser agredido, muito menos a mulher”, revelou ela, emocionada.

Veja também

Questionada por Sabrina sobre qual foi o momento mais difícil de sua carreira, Carla elegeu o mesmo episódio, a sua saída do grupo: “Eu acho que foi esse, a minha saída do Tchan foi o mais forte“, opinou.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários