Celebridades

Carla Perez tem sexualidade do marido questionada e Xanddy responde sobre fama de gay: “rebolado charmoso”

Xanddy, marido de Carla Perez falou sobre o rebolado que lhe deixou famoso no comando do Harmonia do Samba (imagem: Reprodução)
Xanddy, marido de Carla Perez falou sobre o rebolado que lhe deixou famoso no comando do Harmonia do Samba (imagem: Reprodução)

O marido de Carla Perez, Xanddy, disse em entrevista já foi questionado sobre sua sexualidade por rebolar demais.

Carla Parez que está casada com o cantor Xanddy há 20 anos e juntos são pais de dois filhos, Camilly Victória e Victor Alexandre, já enfrentou preconceitos por causa de sua dança, agora o vocalista do grupo Harmonia do Samba também revelou que teve sua sexualidade questionada por causa de seu rebolado.

+Giovanna Antonelli, longe da Globo, surge descabelada, sem maquiagem e “assusta” fãs

+Caio Castro, de A Dona do Pedaço, posta foto de “pelada” e dispara: “Hoje é dia”

Em entrevista ao jornal Extra, do Grupo Globo, Xanddy contou que nos anos 90, quando o grupo ao qual é vocalista estourou no Brasil, o Harmonia do Samba, ele chegou a sofrer preconceito por dançar demais. O cantor disse que chegou a conversar sobre esse tema com outro dançarino, o Jacaré, que fazia parte do mesmo grupo de Carla Perez, o É o Tchan!

Xanddy que sempre se apresentou com calças justas e de lycra para ter mais movimentos na dança, chegou a dizer que já tentaram contratar seu show apenas por causa de sua dança, que virou marca registrada do Harmonia do Samba: “Durante um tempo, as pessoas até queriam que eu mais dançasse do que cantasse no palco. Aquilo me dava um desespero. Eu sofri bastante porque as pessoas misturavam a questão da orientação sexual com a ginga, diziam que por eu dançar daquele jeito, eu não era heterossexual. Era um negócio de doido”, revelou o marido de Carla Perez.

O cantor que ainda faz muitos shows com o Harmonia do Samba e é famoso por encabeçar os Ensaios do Harmonia que acontece logo no início de janeiro e já vai aquecendo para o carnaval, disse que o rebolado de hoje em dia não é mais como no passado:  “O rebolado não é mais o mesmo. Posso dizer que, hoje em dia, não é um rebolado sensual; é charmoso. Mas o povo gosta.” Carla Perez inclusive é uma das pessoas que o ajuda na produção do evento e participa de todos os ensaios.

O cantor também falou sobre as crises que já sofreu no casamento com Carla Perez: “Somos muito comprometidos um com o outro. Tivemos ajuda quando passamos por fases difíceis, e casamento é isso mesmo: aprendizado. Agora, adoramos servir de referência. Não somos um casal perfeito, mas aprendemos a lidar com altos e baixos e entender que problemas passam.” disse o baiano em entrevista ao jornal Extra.

A família do cantor Xanddy e de Carla Perez. (Foto: Reprodução)
A família do cantor Xanddy e de Carla Perez. (Foto: Reprodução)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sobre #SeteLagoas #MG ainda.💙 Diferenciado o @engenhariadasmineiro 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾

Uma publicação compartilhada por @ xanddyharmonia em

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.