Carla Perez

Carla Perez

“Aconteceu”, Carla Perez tem traição com famoso exposta, confirma fim com Xanddy e detona: “Queria matar”

Carla Perez e Xanddy
Carla Perez e Xanddy (Reprodução)

De acordo com artista, esposa de Xanndy ficou com seu namorado

Considerada uma das artistas queridinhas, Carla Perez foi exposta durante o podcast de Sergio Mallandro por uma antiga rival, Simony. Isso porque, ela assumiu que a dançarina teria sido amante de seu antigo namorado, Alexandre Pires. 

Durante o bate-papo, a famosa confessou que os amigos eram jovens. “Na época, a gente era tudo criança, 18, 19 anos, mas é verdade, eu fui traída mesmo, levei chifrão“, disse ela.

Na sequência, Simony revelou que não culpa Alexandre devido a imaturidade. “Mas não vamos julgar. Ele era novinho, estava no auge de tudo, aconteceu, gente”, assumiu ela.

No entanto, na época, a artista confessou que não gostou da atitude de Carla Perez e queria que pagasse. 

“Na época, eu queria matar Carla Perez. Queria colocar ela enforcada ou tacar Maria Madalena. Na época”, disse a famosa.

Veja também

Porém, após alguns anos, as artistas se entenderam: “Hoje, não. Eu gosto muito dela. Tanto é que a primeira vez que eu conversei com ela, foi quando a vi grávida em um programa de televisão. Cheguei perto dela e falei para pararmos com essas besteiras”.

Simony, Alexandre Pires e Carla Perez (Reprodução)
Simony, Alexandre Pires e Carla Perez (Reprodução)

ARTISTA LIDA COM BOATOS SOBRE SEXUALIDADE DE MARIDO

Mas, essa não foi a única polêmica envolvendo Carla Perez que veio à tona nos últimos meses.

Isso porque, a artista teve que lidar com grandes especulações com seu marido, Xanndy, devido a sexualidade do cantor. 

Durante uma entrevista para Pedro Bial, Carla Perez e Xanndy assumiram que foi difícil lidar com os boatos de que o cantor é gay.

“Nos três primeiros anos quando nós surgimos, os homens não gostavam muito disso não. Eles achavam que eu era gay e partiam pra cima”, disse o cantor, que confirmou que é hétero. 

SEPARAÇÃO EXPOSTA

Além disso, Carla Perez relembrou da época em que ficaram separados: “Como mãe de duas crianças, simplesmente ver que eu estava sozinha praticamente, sem meu marido, distante de mim. Ficamos uma semana separados que parecia uma eternidade”.

Atualmente os artistas vivem o melhor desfecho do casamento e vivem nos Estados Unidos ao lado dos filhos Victor Alexandre e Camilly Victória. 

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários