Celebridades

Celebridades

Carla Perez vê marido virar alvo de escândalo gay e toma decisão no casamento: “22 anos”

Carla Perez e Xanddy (Foto: Reprodução)

Carla Perez diz ter sido alertada sobre sexualidade do marido, Xanddy

A eterna dançarina do É O Tchan, Carla Perez é até hoje casada com o cantor Xanndy. A loira surpreendeu ao revelar as dificuldades que passou para ficar ao lado do amado, envolvendo até boatos de que ele era gay.

Segundo a própria famosa, ela foi desencorajada por diversas pessoas a continuar seu relacionamento com o cantor no início da relação. As mesmas alegavam que Xanddy seria homossexual. “Não se empolgue, porque ele é gay”, disse ela, relembrando os avisos que recebia.

Engana-se quem pensa que as tentativas de acabar com o casal acabou por aí. Apesar de estarem juntos há 22 anos, Carla e o marido já deixaram evidente que diversas pessoas tentaram acabar com o casamento dos dois mesmo nos dias atuais.

CASAL TOMA DECISÃO E ETERNIZA AMOR: “A FORÇA DA NOSSA ALIANÇA”

Apesar das dificuldades, Carla Perez e Xanddy não se deixaram abalar e hoje formam um dos casais mais sólidos do mundo dos famosos. Recentemente, inclusive, eles decidiram eternizar o amor que tem um pelo outro por meio de uma tatuagem.

Além de tatuarem o dia do casamento, o casal de famosos também escreveram o nome um do outro na pele. E para continuar as comemorações de aniversário de casamento, eles viajaram para às Maldivas.

Veja também

Na legenda da postagem, o cantor fez questão de se declarar para a sua esposa. “Vinte e dois anos juntos, 20 de casados, olhando pra mesma direção, sempre!! Sou um homem privilegiado por ter você, meu amor. Obrigado por tudo, que a nossa caminhada seja até eternidade”, escreveu o cantor. “Temos muito o que celebrar, então vamos aproveitar, porque oficialmente hoje é o nosso dia”, continuou ele.

“Ano passado casamos mais uma vez, este ano o rabisco que simboliza a força da nossa aliança. Te amo infinito, meu neném”, completou Xanddy.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários