Celebridades

Carla Vilhena, após deixar a Globo, passa por sufoco em ônibus e se desespera ao usar metrô

Carla Vilhena na bancada do Jornal Nacional, da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Carla Vilhena na bancada do Jornal Nacional, da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Carla Vilhena, um ano após deixar a TV Globo, acabou precisando de ajuda na hora de pegar ônibus e o metrô no Rio de Janeiro

Ex-âncora de telejornais da Globo, inclusive o Jornal Nacional, Carla Vilhena relatou uma situação completamente comum para uns e muito complexa para outros. Nesta segunda-feira (23), a famosa revelou que passou por um perrengue ao usar o Metrô do Rio de Janeiro pela primeira vez e acabou precisando da ajuda de uma pessoa que passava pela transporte público para que ela conseguisse se localizar.

+ Globo planeja demissão de Fernanda Lima e Márcio Garcia e dá rumo inesperado a André Marques

+ William Bonner é atacado após conversas comprometedoras serem vazadas: “Vamos fazer jornalismo sério”

+ Atriz famosa provoca verdadeiro desespero ao desaparecer e público acusa marido de sequestro

De acordo com uma publicação feita no Twitter, a jornalista contou que pegou um ônibus na cidade com integração para o sistema de trilhos, mas não fazia a menor ideia de como tudo aquilo funcionava. Por sorte, uma mulher percebeu que a ex-global estava completamente perdida e acabou oferecendo sua ajuda à morena. “Hoje peguei o ônibus integração com o metrô Rio. Uma moça viu que eu não sabia bem aonde ir, que catraca utilizar, onde validar o bilhete”, contou.

Carla Vilhena detalhou que a passageira foi extremamente atenciosa e fez tudo com o fim de ajudá-la realmente, sem nada em troca. “Me ofereceu ajuda e ainda me levou para a plataforma certa para pegar o metrô”, revelou a famosa, que ainda finalizou elogiando muito a atitude da mulher. “Tudo com um sorriso e ainda deu conselhos. Fé na Humanidade”, celebrou.

Carla Vilhena (Foto: Reprodução)
Carla Vilhena já passou por diversos telejornais da Globo (Foto: Reprodução)

Os seguidores da jornalista ficaram comovidos com a sua história e fizeram análises da situação. “Existem uma infinidade de pessoas iluminadas pelo mundo. Felizmente sempre encontro anjos no meu caminho”, escreveu uma internauta. “Verdade! Pra cada anjo desses existe um cantinho reservado no Céu”, respondeu a carioca. “Tem gente boa sim, aconteceu comigo, estava perdida e fiquei com vergonha de não saber nada, fiquei grata à moça”, escreveu outra.

+ Ator famoso implora por emprego na TV para pagar tratamento contra câncer: “Processo de cura”

Carla Vilhena, para quem não sabe, foi desligada da Globo no início do ano passado, após ter um desempenho “pouco produtivo” no Fantástico e no Jornal Nacional, de acordo com o site Notícias da TV.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!