Celebridades

Celebridades

Carla Vilhena diz o que não devia, cobra afegãos em fuga ao vivo e sofre ataque: “Que fase”

Carla Vilhena ataca e zomba invasão no Afeganistão (Foto: Reprodução)
Carla Vilhena ataca e zomba invasão no Afeganistão (Foto: Reprodução)

Após ser destruída nas redes sociais, a apresentadora da CNN não se calou e chegou a ironizar o ataque que vem recebendo

Carla Vilhena deu o que falar nesta segunda-feira, 16, e foi parar nos assuntos mais comentados nas redes sociais. Enquanto cobria a invasão do Talibã na capital Cabul, do Afeganistão, a jornalista da CNN promoveu um massacre contra às vítimas que tentavam fugir do país e acabou pagando caro por isso.

Isso mesmo, a apresentadora de 54 anos cobrou o uso de máscaras dos afegãos que viralizaram em uma gravação onde surgem correndo atrás de aviões para fugir de Cabul.

O feito se deu no decorrer do telejornal Visão CNN, enquanto Carla Vilhena estava ao lado da colega Derla Cardoso. “Outra coisa que me chamou atenção ali foi a falta de máscaras. Você viu que só dois usavam, um até com o nariz de fora, sendo que o Afeganistão é um dos países menos vacinados do mundo”, disse ela.

Não demorou muito para o comentário da jornalista explodir no Twitter e ganhar muitas respostas dos internautas. “Tem gente caindo de avião decolando, e a preocupação da Carla Vilhena é se os afegãos estão de máscara. Que fase”, “Minha filha, quem lembra de Covid no meio de uma guerra?”, disseram alguns.

Irônica, Carla Vilhena não ficou chateada com às críticas e chegou a brincar com o ocorrido na web, afirmando que queria se igualar a vice-presidente dos EUA, que também subiu para o topo nas redes sociais. “Bora organizar aqui os comentários, porque eu pretendo chegar ao índice da Kamala Harris”, brincou ela.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Assuntos

carla vilhena

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários