Celebridades

Carla Vilhena é anunciada como nova âncora da CNN Brasil após 34 anos de Globo: “Um orgulho”

Carla Vilhena é a nova contratada da CNN Brasil (Foto: Divulgação)
Carla Vilhena é a nova contratada da CNN Brasil (Foto: Divulgação)

Carla Vilhena acaba de se tornar a nova contratada da CNN Brasil, após trabalhar por 34 anos nos estúdios da TV Globo

Carla Vilhena acaba de se tornar a mais nova contratada da CNN Brasil. Nesta segunda-feira (26), a emissora paulista anunciou a chegada da profissional ao seu time de funcionários e se destacou entre os demais por ter nada menos que 34 anos de trajetória na TV Globo no passado.

+ BBB21 tem martelo batido pela Globo, ficará metade do ano no ar e famosos aterrorizam Record

“A CNN Brasil anuncia a contratação de uma das apresentadoras mais conhecidas do telejornalismo brasileiro: Carla Vilhena. É o terceiro reforço da emissora, em uma semana, para ampliação do projeto multiplataforma e para a programação do Pay TV”, diz o comunicado da emissora.

+ MC Kevin, após ter rosto deformado e anúncio de doença, enfia patrimônio de R$ 569 mil na cara de cantor

A jornalista já tirou as fotos oficiais da empresa e se mostrou muito feliz pelo trabalho. “Fazer parte do maior canal de jornalismo do mundo é um orgulho para qualquer profissional. O jornalismo nunca saiu de mim. Por isso, a proposta de participar de um projeto tão ousado e importante para o Brasil me fisgou na hora”, disse.

+ Renata Vasconcellos divulga foto de indivíduos dentro de sua mansão com bolsa e têm nomes expostos

FIM COM A GLOBO

Carla Vilhena não teve um encerramento com a Globo muito amistoso. A apresentadora, por exemplo, chorou muito em 2013, quando foi retirada da bancada do “Bom Dia São Paulo” para se tornar repórter do “Fantástico”, ela sequer conseguiu terminar de apresentar sua última participação no telejornal e precisou ser substituída no ar por outra jornalista.

A jornalista pediu demissão do canal carioca em 2018 para se dedicar ao seu próprio site. Em entrevista ao Uol, a profissional afirmou que foi esquecida pela Globo e chegou até a pensar em migrar para o entretenimento, assim como fez Fátima Bernardes, contudo, os planos não foram adiante.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!