Celebridades

Celebridades

Carla Vilhena é atacada por internauta, xingada de “pelancuda” e detona com invertida lacradora: “Machista”

Carla Vilhena não faz mais parte da CNN Brasil (Foto: Reprodução)
Carla Vilhena não faz mais parte da CNN Brasil (Foto: Reprodução)

Carla Vilhena é atacada por internauta, chamada de “pelancuda” e detona com invertida lacradora: “Machista”

A jornalista Carla Vilhena, contratada da CNN, usou suas redes sociais nesse sábado, 24, para expor comentários machistas que vem recebendo em suas redes sociais. A famosa mostrou que não abaixa a cabeça para internautas maldosos e não irá toletar críticas sem noção sobre sua aparência.

Em suas redes sociais, Carla Vilhena compartilhou a mensagem do internauta e fez questão de dar uma resposta na lata. “Carla Vilhena depois que virou uma baranga velha resolveu ser lacradora. Pelancuda ridícula”, atacou o usuário da rede social. “Deveria haver filtro pra discurso machista igual tem filtro pra pelanca”,respondeu a famosa.

Na rede social, usuários ficaram indignados pelos ataques sofridos pela jornalista da CNN. “É inacreditável! Meu Deus!!! Até onde vamos?”, “É um mundo cruel, esse do anonimato Onde as pessoas frustradas soltam seus venenos. E cada vez mais frustradas, cada vez mais odiosas”, “O que a pessoa pensa que ganha, que agrega, atacando o outro assim, do nada?! Parece terra sem lei“, foram algumas das mensagens deixadas para Carla Vilhena.

Famosa, que deixou a emissora em 2018, quebrou o silêncio sobre uma jornalista da casa e soltou o verbo em público

Carla Vilhena saiu da Globo há dois anos e até hoje a emissora tenta abafar o caso. Contudo, apesar de estar fora do grupo dos Marinho, a jornalista continua acompanhando tudo o que acontece por lá.

Prova disso é que, pelo Twitter, ela soltou o verbo sobre uma antiga colega de trabalho: Maju Coutinho. Após a âncora do Jornal Hoje dar risada ao vivo, a veterana fez uma crítica que acabou não pegando nada bem.

Veja também

“Repórter não precisa berrar tanto. Apresentadora, vamos evitar rir depois das cenas de arquivo enquanto lê”, escreveu Carla Vilhena, precisando voltar atrás logo em seguida por causa da repercussão negativa da postagem.

“O que achei que poderia ser uma dica para apresentação acabou sendo interpretado como uma ofensa a uma pessoa que adoro, a Maju Coutinho”, justificou a beldade, evitando tocar nesse assunto depois da polêmica.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários