Anitta Celebridades Globo

Carla Vilhena, fora da Globo, detona baile funk, entra em briga com fãs, Anitta é mencionada e define: “Defecar pela boca”

A jornalista Carla Vilhena. (Foto: Reprodução/TV Globo)
A jornalista Carla Vilhena enquanto esteve a frente da bancada do Jornal Nacional da Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você deve se lembrar a jornalista Carla Vilhena enquanto ela esteve a frente durante muito tempo no Jornal Nacional da Globo dividindo a bancada com William Bonner. Desde que saiu da emissora carioca, ela vem se dedicando a seus projetos pessoais, bem diferente do que fazia na TV. O que chamou a atenção na última segunda-feira, 24 de junho, referente a Carla Vilhena é que ela ‘bateu boca’ com alguns de seus seguidores no Twitter após reclamar e detonar um baile funk que aconteceu próximo de sua casa. Até Anitta foi parar no meio de uma discussão na web.

Inferno nos ouvidos, baile funk a todo volume. E quem tem que acordar cedo? Bem, pra que se preocupar com os trabalhadores, o bom mesmo é a tal ‘manifestação cultural’, que é como essa porcaria é chamada pelos pseudointelectuais”, ela tuitou. Foi então nesse momento que começou uma discussão entre ela e alguns internautas, um deles, se manifestou: “O Funk não é só esse pessoal que está incomodando, é maior e não merece ser criminalizado por irresponsabilidade destes aí”, opinou.

Carol Bittercourt tem reviravolta em caso após morte e marido, colocado contra parede por delegado, resolve contar tudo

Sandy expulsa famoso apresentador do SBT de camarim e artista ficar revoltado: “tive que me trocar no corredor”

Zeca Pagodinho é internado em mesmo hospital que filho de Luciano Huck, vítima de grave acidente

“Querido tuiteiro, esta é a única frase da porcaria que está tocando que consigo reproduzir aqui, sem ser banida do Twitter (espero): “Já comi a filha, agora vou comer a mãe'”, respondeu Carla Vilhena certa de seu ponto de vista. Outro seguidor fez questão de dizer que o verdadeiro funk como manifestação cultural já se perdeu há muito tempo e a jornalista concordou. “Agora é só pornografia do mais baixo calão tocando em meio à comunidade de maioria honesta que tenta dormir e gostaria de salvar os filhos dessa nojeira”, escreveu. Neste instante, até a cantora Anitta foi mencionada por um admirador: “Anitta deu uma palestra ótima sobre isso em Harvard. Disse: o favelado canta a realidade que tem. Vc acha q ele abre a janela e vê “o barquinho a navegar” e vai descansar em Angra; ou vê tiro, armas, mortes, tráfico de drogas e, como único refúgio, tem os prazeres carnais?“, deixou a questão no ar.

A discussão foi aprofundada depois de Anitta ser citada e o Rap, tráfico de drogas, comportamento dos jovens e outros temas polêmicos de nossa sociedade moderna entraram na pauta, Carla Vilhena foi criticada: “Vc não entende nem de tráfico, nem de rap , nem de comportamento, nem de jovem, nem de consciência, nem de alienação, nem de pensamento!“, logo ela rebateu uma resposta à altura. “chegou agora, amor, já to na janelinha há muito tempo“.

Mais um internauta revoltado que acredita que Carla Vilhena foi preconceituosa em sua postura reclamou: “A pessoa não pode reclamar do barulho e de ter seu legitimo sossego perturbado apenas, tem que cagar seus preconceitos pela boca”, “Acredito que você esteja se referindo à “música“ e ao pretenso “cantor” quando fala em defecar pela boca. Perfeita definição. Desculpe apenas não usar o mesmo termo que vc usou para “defecar”. Sou um tanto preconceituosa contra a baixaria”, a ex-global se defendeu.

A jornalista Carla Vilhena em entrevista a Mariana Godoy (Foto: Divulgação/RedeTV)

Porém, também houve pessoas que ficaram do lado do posicionamento de Carla que já fez parte da Globo: “Já lhe admirava,agora, mais ainda! Você além da inteligência e beleza, entende de música! Outro dia, fui a um casamento luxuoso,e pra minha surpresa,na festa,colocaram esse lixo, como música para as pessoas dançarem. Fui muito criticado por considerar o funk, um lixo!”, disse um fã.

Confira uma das publicações que Carla Vilhena fez em seu perfil no Twitter:

Gosta das notícias de Thais Teles? A siga no Instagram para saber mais: clicando aqui.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.