Celebridades

Celebridades

Carlinhos Aguiar, jogado no olho da rua, expõe Silvio Santos furioso dentro do SBT: “Obedece quem tem juízo”

Carlinhos Aguiar foi demitido do SBT (Foto: Reprodução)
Carlinhos Aguiar expôs o ex-patrão Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Carlinhos Aguiar falou sobre Silvio Santos e expôs bronca do ex-patrão em colegas

O humorista Carlinhos Aguiar, participou do programa Sensacional, exibido pela RedeTV! e apresentado por Daniela Albuquerque. Na oportunidade, o ex-contratado do SBT expôs a sua relação com Silvio Santos.

Ele, que é conhecido por ter atuado em pegadinhas por pelo pelos 40 anos, 30 deles no SBT, abriu o seu coração e falou sobre o seu ex-patrão. “Vou falar uma coisa bem do fundo do coração: Eu amo esse cara. Me ensinou [tudo], porque trabalhei diretamente com ele”, assumiu Carlinhos Aguiar.

Ainda durante o bate papo com Daniela Albuquerque, Carlinhos Aguiar falou sobre a boa relação que o elenco do Jogos dos Pontinhos o qual ele participava no SBT tinha, algo que de acordo com ele, era facilmente notado na TV.

BRONCA

Ele ainda revelou o puxão de orelha que levou de Silvio Santos. De acordo com o famoso, já aconteceu do apresentador dar broncas em Lívia Andrade e Helen Ganzarolli e depois pedir desculpas.

“Ele já deu uma bronca, bravo, da sobrancelha grudar uma na outra”. Na ocasião, Silvio Santos teria dito que o elenco não passava de um bando de folgados: “E nós abaixamos a cabeça. Manda quem pode, obedece quem tem juízo”, revelou Carlinhos Aguiar.

Veja também

“Passou 15 ou 20 minutos, ele voltou”, continuou a relatar Carlinhos, dizendo que Silvio Santos pediu desculpas: “Estou descontando coisas em vocês, que não é com vocês”.

Silvio Santos liga às pressas no SBT, exige que filha se despeça ao vivo e bomba vai ao ar
Silvio Santos foi exposto por Carlinhos Aguiar (Foto: AgNews)

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários