Celebridades

Carlinhos Brown lamenta morte de ex-participante do The Voice Kids assassinado aos 15 anos: “Vai fazer parte do coral dos anjos”

carlinhos brown
Carlinhos Brown presta homenagem a ex-participante do The Voice Kids assassinado brutalmente (foto; reprodução/ Instagram)

Carlinhos Brown, jurado do The Voice Kids, presta homenagem a Tuca Andrade nas redes sociais

Na última quinta-feira, 30 de abril, os brasileiros foram pegos de surpresa com a triste notícia de que um ex-participante do The Voice Kids foi brutalmente assassinado. Se trata de Arthur Almeida, também conhecido como Tuca Andrade.  Após o crime ter vindo a tona, o jurada da atração, o cantor Carlinhos Brown, resolveu usar as redes sociais para fazer um desabafo e se solidarizar com a família do adolescente de apenas 15 anos de idade.

Em seu perfil do Instagram, o artista publicou uma foto ao lado do jovem e disse: “Com muita tristeza recebemos essa notícia sobre esse acontecimento brutal com um menino de muito talento que tinha tudo pela frente e a vida é interrompida por uma violência que insiste em nos cercar e a cada dia se aproxima mais dos nossos”, iniciou o comapnheiro de Claudia Leitte e da dupla Simone & Siamria na atração.

+Ex-marido de Rafa Kalimann canta música romântica e manda indireta para a ex-BBB: “Saudade”

Carlinhos prosseguiu: “Temos que nos manifestar em busca de que a educação possa nos fortalecer nesse quesito. Porque não vejo outro caminho senão o conhecimento das pessoas. E o conhecimento nos leva a Deus e nos leva a compreender o valor da vida. Meus pêsames a família de Artur Almeida e que Deus o receba em glória. Vai fazer lindamente parte do coral dos anjos no céu”, finalizou Carlinhos.

+Ousada! De biquíni, Geisy Arruda surge sensualizando e volume impressiona seguidores: “Fartura”

Nos comentários, muitos amigos e fãs do astro ficaram comovidos e mandaram mensagens positivas. “Dá uma dor no coração quando lemos notícias como essa. Que Deus conforte os familiares e que ele faça uma passagem tranquila”, escreveu um internauta. “Tá doendo muito, Carlinhos. Nós aqui em Recife, família, amigos, professores de Tuca, estamos estarrecidos com o ocorrido. Menino talentoso, amoroso, alegre, com tantos sonhos, nos deixou de repente!!!”, revelou uma fã.

Mãe de Tuca se manifesta

A mãe do jovem, Matilde Azevedo, resolveu quebrar o silêncio e em entrevistas aos veículos de comunicação de Pernambuco, desabafou: “Chegaram dando tiro e ele foi atingido. Estava no lugar errado, na hora errada”, revelou ela na ocasião. Tuca foi morto a tiros e o caso está sendo investigado pela polícia.

Tuca Andrade participou do The Voice Kids e foi assassinado (Foto: Divulgação)
Tuca Andrade participou do The Voice Kids e foi assassinado (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana