Emissoras Globo

Carlinhos Brown revela como orienta suas crianças no The Voice Kids

Simone e Simaria, Carlinhos Brown e Claudia Leitte no The Voice Kids (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Simone e Simaria, Carlinhos Brown e Claudia Leitte no The Voice Kids (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

O The Voice Kids entrará na fase de Batalhas a partir do próximo domingo (17).

Com os times formados, a atração nessa etapa fará com que os candidatos de cada time sejam separados em trios por seus técnicos e, após cada apresentação, caberá a Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone & Simaria decidirem quem segue no programa.

+ Brigas, processos milionários, agressão: as polêmicas de Wanessa Camargo, Zezé Di Carmargo e Zilu

Carlinhos Brown e Tiago Leifert (Foto: Reprodução)
Carlinhos Brown e Tiago Leifert (Foto: Reprodução)

O cantor Carlinhos Brown revela em entrevista para Carla Bittencourt como faz para orientar seus “escolhidos”. “O principal é orientar e deixar todos confortáveis, principalmente nos trios durante as ‘Batalhas’. Todas as 24 vozes que entraram no meu time foram precisas dentro da sua responsabilidade e possibilidade de alcance e todos muito disciplinados nos ensaios. Após as ‘Batalhas’, esperamos que essa disciplina continue ao longo da competição”, comentou.

MAIS SOBRE A GLOBO

As edições do Fantástico nas últimas semanas estão quebrando todos os protocolos possíveis da Globo com assuntos até então proibidos na emissora. Além de fazer piada com o presidente Jair Bolsonaro, ele ainda abordou a vida da apresentadora Ana Hickmann, da Record.

Emissora interrompe a programação e anuncia a morte de Jair Bolsonaro

Na ocasião, a emissora chamou a atenção por mostrar um discurso do Ministro da Defesa Sérgio Moro, que fazia referência à artista da Record, no momento que sua família precisou lutar contra um agressor. No entanto, em seu lugar, ele acabou citando a atriz Carolina Dieeckman.

O programa da Globo então mostrou cenas nas quais a atriz aparecia perplexa na novela O Sétimo Guardião, e só depois o ministro foi corrigido, afirmando nas sequência: “Ahh a Ana Hickmann”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;