Celebridades

Humorista Carlinhos brinca com grave doença, descumpre regras e debocha de patrocinadores

Humorista Carlinhos descumpre quarentena e debocha da situação caótica do Brasil em suas redes sociais (Foto: Reprodução)
Humorista Carlinhos descumpre quarentena e debocha da situação caótica do Brasil em suas redes sociais (Foto: Reprodução)

Carlinhos Humor debochou de grave doença

Por conta do Coronavírus, uma das recomendações da Organização Mundial da Saúde foi a quarentena. Porém, nas últimas semanas, as pessoas estão burlando as regras e saindo mais as para as ruas. Recentemente, Gabriela Pugliesse foi atacada por promover uma festa em seu apartamento. Mas, a digital influencer não a única a ultrapassar os limites. O humorista Carlinhos também causou.

Acontece que ele foi para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, com um grupo de amigos e fez questão de exibir em suas redes sociais que estava promovendo um verdadeiro festão para se divertir. Carlinhos debochou de quem usava máscara e saiu em um navio luxuoso rodeado de mulheres. A atitude, como era de se esperar, foi bastante criticada e vem repercutindo de forma negativa.

+Ousada! De biquíni, Geisy Arruda surge sensualizando e volume impressiona seguidores: “Fartura”

+Faustão é atacado ao vivo e corre desesperado para os bastidores da Globo: “Meteu a vassoura”

Irônico, o humorista Carlinhos chegou a mandar um recado aos seus patrocinadores. Em forma de deboche, ele pediu que não parassem, visto que ele é o único que está na ativa em pleno Coronavírus. O famoso ainda aproveitou a oportunidade para demonstrar seu total apoio ao Presidente da República, Jair Bolsonaro. Não é novidade para ninguém que ele é um dos maiores apoiadores do político brasileiro.

Carlinhos Humor surgiu debochando de grave doença (Foto: Reprodução)
Carlinhos Humor surgiu debochando de grave doença (Foto: Reprodução)

PERDA DE CONTRATOS

Gabriela Pugliese se deu mal com a divulgação de sua festinha particular em seu apartamento. A musa fitness reuniu um grupo de amigos em sua casa, porém assim que as marcas que patrocinam a loira viram a situação, começaram a quebrar inúmeros contratos. A Forbes do brasil estimou que com a ‘brincadeira’ ela tenha perdido nada mais, nada menos do que R$ 3 milhões. Será mesmo gente?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.