Tatá Werneck

Carlinhos Maia choca Tatá Werneck ao dizer que ser gay é castigo de Deus: “Inferno”

Carlinhos Maia (Foto: Reprodução) Tatá Werneck
Carlinhos Maia (Foto: Reprodução)

Carlinhos Maia foi entrevistado por Tatá Werneck

Carlinhos Maia revelou para Tatá Werneck uma particularidade bizarra do relacionamento com o atual marido, Lucas Guimarães.

Isso porque ele contou que ficou três anos sem ir para cama com o rapaz pois este tinha medo. O comediante contou que demorou cinco anos para transar com o marido, Lucas Guimarães, quando o descobriu.

De acordo com Carlinhos Maia, em entrevista para Tatá Werneck no Lady Night exibido nesta segunda (23), no começo do relacionamento o casal ficava “sarrando de bermudas” porque o amado tinha medo de tirar a peça do vestuário ao realizar o ato. “Para a gente transar demorou três anos após o começo do namoro. Então, foram cinco anos ao todo”, explicou ele.

Tatá Werneck se retrata ao ser acusada de brincadeiras transfóbicas (Foto: Reprodução/Instagram)
Tatá Werneck se retrata ao ser acusada de brincadeiras transfóbicas (Foto: Reprodução/Instagram)

Carlinhos Maia comentou como era o namoro. “A gente nem tirava as bermudas. A gente sarrava por cima das bermudas, pelo medo que ele tinha. Ele não tirava a bermuda”, declarou. Carlinhos e Lucas iniciaram na cidade de Penedo, em Alagoas. Segundo o digital influencer, Lucas, que estudava em uma escola particular e era rico, foi duro na queda em assumir que era gay. “Foram dois anos tentando. Ele dizia que a gente ia para o inferno. Até que ele cedeu, e estamos há 11 anos juntos”, disparou.

+ A Força do Querer: Após desconfiança, Dantas se decepciona vira as costas para Bibi: “Não conte mais comigo”

Mais sobre isso

Além disso, Carlinhos Maia contou que na sua cidade tinha apenas 3 gays, e que todos eles eram motivo de chacota, e por isso sua resistência em assumir. Ele contou também que descobriu que seu avô deu uma surra em um desses homossexuais. “E ele teve dois filhos gays. Tudo que a gente faz, a gente é castigado aqui mesmo”, comentou ele, para surpresa de Tatá Werneck.

“Mas ter filho gay não é castigo”, rebateu a apresentadora para Carlinhos Maia. “Não! Mas para ele que tinha preconceito era, entendeu?”, explicou o humorista.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com