BBB22

BBB22Celebridades

BBB22: Carlinhos Maia declara que amigo influenciador até fez teste mas foi recusado para o confinamento

Carlinhos Maia faz confissão nos Stories sobre amigo rejeitado pela Globo (Foto: Instagram)
Carlinhos Maia faz confissão nos Stories sobre amigo rejeitado pela Globo (Foto: Instagram)

Carlinhos Maia confirma que amigo foi recusado pela Globo para estar no BBB22

As especulações em volta de quem vai entrar no BBB22 não param nas últimas semanas! Até que o reality show entre no ar, muitas especulações continuarão acontecendo, já que muitos supostos brothers já haviam sido escalados, mas vieram a público desmentir as informações ou até mesmo negar o futuro confinamento.

Além de MC Loma negar que irá estar no reality, muitos outros cotados e quase certos, vieram a público negar que estarão na próxima edição, é o caso também de Diego Hypolito e Douglas Souza. Agora é vez de outro ser desmentido, ninguém menos que o influenciador Lucas Albert, amigo do humorista Carlinhos Maia.

Carlinhos Maia, que passou a Virada de Ano Novo com o amigo Lucas Albert, já havia dado pistas sobre o possível confinamento do amigo no BBB22, mas segundo ele mesmo, foi descartado quanto sua inclusão na casa mais vigiada do Brasil.

+Triste! Atriz abandona filho em barco no meio do nada, sai para nadar e morre afogada aos 33 anos

O influenciador Lucas Albert, cotado para o BBB22, nos stories de Carlinhos Maia (Foto: Reprodução/ Instagram)
O influenciador Lucas Albert, cotado para o BBB22, nos stories de Carlinhos Maia (Foto: Reprodução/ Instagram)

Carlinhos Maia usou da ferramenta dos Stories em sua conta do Instagram e contou aos seguidores a verdade, agora que passou o reboliço em torno do amigo Lucas Albert. “Gente, eu posso contar agora, né? O Albert tinha feito a entrevista para ir para o Big Brother esse ano. Aí ele me ligou, esse cara me ligou nervoso, e eu disse ‘Cara vai-te embora”. 

Veja também

Lucas Albert foi testado e selecionado, mas no fim das contas, foi recusado pela própria emissora. Depois ele confessou a Carlinhos Maia: “Eu ia desistir no dia”, contou ele ao humorista em tom de alívio. Parece que facilitaram para o rapaz que já não estava tão afim de concorrer ao R$ 1,5 milhões de prêmio.

+Ivete Sangalo tem apoio de artistas famosos após receber ataques do Presidente Bolsonaro

O humorista Carlinhos Maia conta tudo sobre a recusa de Lucas Albert para o BBB22 (Foto: Reprodução/ Instagram)
O humorista Carlinhos Maia conta tudo sobre a recusa de Lucas Albert para o BBB22 (Foto: Reprodução/ Instagram)

Não chamaram

Carlinhos Maia, ainda em seus Stories, comemorou as conquistas de pessoas como ele, influenciadores, iniciando na fama e ganhando oportunidades e visibilidade. “Aí não chamaram [Lucas Albert], ok. Mas é muito legal ver que nossa turma está cada vez mais ganhando espaço nas televisões. O Rico [Melquiades] que foi da Fazenda, campeão. Aí os nossos sendo chamados para entrevista das coisas. É bom que a gente, nossa comunidade está ganhando espaço em outros lugares, sendo reconhecidos, isso é muito bom, Fico feliz do mesmo jeito”, pontuou o humorista, fazendo um adendo importante da atualidade de quem está em busca da fama.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários